11 outubro 2017

Perdido como cego em tiroteio!


17 comentários:

  1. Vou esperar a opinião dos idiotas úteis, aqueles em que o provedor de internet só funciona em vitória do Grêmio.

    ResponderExcluir
  2. Nao tem lógica.

    Já passou da hora de definir o time com os melhores disponíveis e dar entrosamento.

    ResponderExcluir
  3. Não tem o que comentar sobre o jogo.

    E deixaram o Espinosa ir embora de Porto Alegre esta semana.
    O Interino podia ter tido um ataque de humildade, reconhecido o erro de demitir o amigo e pedir que voltasse.

    Ainda bem que já temos 46 pontos, então acho que terminamos em 16° sem risco de rebaixamento.
    2017 entrará para a história do clube.
    O ano em que se ia ganhar tudo e ficamos sem nada, NEM A HABITUAL VAGA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Martini, prestenção: coloca um enorme, gigantesto "se" no que vou te perguntar, certo?

      E SE a demissão do Espinosa foi bola nas costas desse imbecil?

      Excluir
    2. Praticamente não tenho dúvidas de que a demissão do Espinosa passou por ele. Ou teve seu aval ou foi iniciativa dele, mesmo.
      E que ele se ferrou nessa, também não tenho dúvidas.

      Não sei se era disso que estavas falando.

      Excluir
    3. Pensei na POSSIBILIDADE (que fique claro: POSSIBILIDADE) de terem demitido o Espinosa Que Só Aparecia Na Arquibancada Em Dia De Jogo Comendo Pipoca Com A Patroa ter sido demitido para que isso possa ser demitido no final do ano, se é que me entendes...

      -x-x-x-x-

      O que vai contra a tese, eu sei, é o fato de que, para isso, os dirigentes precisariam entender alguma coisa de futebol para saber que, demitindo o Espinosa, acabavam com o treineiro fake.

      Excluir
    4. Guto, desta tese vou discordar veementemente. Portaluppi é quem decide se fica ou se sai no fim do ano, independente da campanha realizada em 2017. Como o time não corre nenhum risco de cair, vão considerar que o trabalho foi bem feito, que chegou-se a duas semifinais e a decisão de sair ou não fica a cargo do moço que se garante em todos os sentidos.

      Excluir
  4. Pois hoje me dei o trabalho de escutar a entrevista. É de uma IMBECILIDADE ABISSAL!
    Agora o papo é "falta de ritmo". Quando estava ganhando e a gente dizia, aqui no blog, que ia tirar o ritmo de jogo dos jogadores com aquela MERDA de "poupar", não tinha problema. Agora tem...

    -x-x-x-x-

    Segundo esse estúpido, que é o Rei dos Estúpidos esses que aparecem por aqui como assombração, depois das parcas vitórias dos últimos dias (sessenta e dois dias, para ser exato!), os últimos dez dias foram "bem aproveitados" com treinamentos em que se treinou partes "física, técnica e tática". Mas a falta dos jogadores que estão no departamento médico não deixou que isso fosse mostrado contra o Cruzeiro... Percebem? A falta DOS QUE NÃO TREINARAM não permitiu que a gente visse o aproveitamento NOS QUE TREINARAM! Mas só o porta-voz desse boçal, o amigo d"o Romildo", para defender!

    -x-x-x-x-

    Depois disso foi o velho e bom papê furadê da "cabeça no jogo contra o Barcelona" e "falta de vontade". Pau no cu DE TODO MUNDO, menos no dele, que entende XONGAS de futebol!
    Ele vai resolver com "uma conversa séria com o grupo", na sexta...

    -x-x-x-x-

    Segundo esse tapado, ainda, não devemos esperar a retomada daquele futebol que o time vinha jogando até a demissão do Espinosa Que Só Aparecia Na Arquibancada Em Dia De Jogo Comendo Pipoca Com A Patroa.
    Mas isso nem precisava ter sido dito...

    -x-x-x-x-

    Depois da demissão do Espinosa Que Só Aparecia Na Arquibancada Em Dia De Jogo Comendo Pipoca Com A Patroa, são, agora, 13 jogos, com 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas, 8 gols marcados (5 contra o Sport, no mesmo jogo), 8 gols sofridos.
    O Grêmio era SEGUNDO COLOCADO no Brasileiro, hoje é QUARTO! Estava na semi da Copa do Brasil, hoje está desclassificado. E estava nas oitavas da Libertadores, que foi a única coisa que foi para a frente, mais por conta do Botafogo que por conta do Grêmio...

    PARABÉNS AOS FILHOS DA PUTA ENVOLVIDOS!

    -x-x-x-x-

    Se, analisando esses números aí de cima, alguém não consegue enxergar que NÃO FORAM OS ADVERSÁRIOS QUE MELHORARAM, o golfe é uma opção...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Meu prezado, vou te roubar o título de Mago.
      Escrevi no pré-jogo:
      "Luiz Martini 11 de outubro de 2017 14:47
      3. Se o resultado não for bom ou se o time jogar pouco, a desculpa já deve estar pronta: falta de ritmo de jogo..."

      Ainda por cima estão lendo o blog, vou cuidar com o que escrevo para não dar ideias... kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ele ao menos teve um surto de realismo, e quase se entrega.

      Ao reconhecer que "não devemos esperar a retomada daquele futebol que o time vinha jogando", cheguei a pensar que ele ia continuar e dizer "porque o Espinosa que me dava um apoio legal e me apontava soluções e opções, foi demitido por mim que achei que não precisava mais dele".

      Excluir
  5. O pior aconteceu. Renato esfacelou o time. Nunca soube por que ganhava , como vai saber por que perde. Típico treinador fanfarrão, um legítimo Joel Santana. Quando tem um time certinho vai, mas onde tem que mexer não sabe nada. Parte da torcida tem grande culpa nessa derrocada gremista, ficaram se digladiando nos blogs e deixaram os dirigentes frouxos. Era visto que quando apertasse seria necessário a mão do treinador, que se sabe que não tem, chegaram a lhe chamar de melhor do Brasil. Ou ao menos tem jogadores de nível que podassem acrescentar em jogos decisivos, mas para surpresa trouxeram dois veteranos sem ritmo de jogo e mandaram outros embora. não tendo mais ninguém coloca a carga em dois meninos que se vê que tem futuro,mas não estão prontos ainda, não estão no nível do Arthur que colocou a camisa e saiu jogando.
    Sobre o jogo de hoje é difícil até de mensurar tamanha burrice do escalador, alguém consegue decifrar, parece que time está saindo de uma pré temporada. Lento, perna pesada, jogadores jogando bem abaixo do que joga, Kanemman tava horroroso, Edilson não consegue cruzar uma bola decente. M. Oliveira é ruim por natureza, idem Jailson, o menino que saiu jogando não tá pronto, sobrou pro Arthur que não teve combo fazer milagre. Fernandinho é um mistério, não sei porque inventaram que porque não joga nada na esquerda acham que joga na direita, não sai nunca do time, ainda mais coloca o Everton que também não acrescenta nada, se sabe que é jogador de contra-ataque, onde tem que jogar contra dois três não sabe. Tirou de novo o Arroyo, se trouxeram o cara que não foi barato, que não é pior dos que citei, porque não deixar o cara até o fim, pelo menos pegar ritmo de jogo, se ele não apostar nele na Libertadores vão apostar em quem? Outro, Beto não joga menos que os meninos nem que Fernandinho e nem Everton, porque não dão mais tempo de jogo pro cara.
    O ano está caminhando para ser o pior ano de todos os tempos , tirando é claro os dois rebaixamentos, mas vais passar longe de 2008, que tava com o título na mão porém time era muito limitado e nesse jogando o melhor futebol, preservou, preservou que os caras estão hoje se arrastando em campo e jogando uma bolinha de gude, sem mecânica de jogo e o treinador perdidinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheces aquela história do cara que poupava, poupava, poupava.
      Não saía para jantar que era para não gastar.
      Tomava sempre a pior cerveja porque era mais baratinha.
      Não tirava férias nem viajava, para poupar.
      E por aí vai.

      Chegou aos 70 anos com uma bela conta bancária, mas aí se deu conta que não tinha vivido...

      Quando começou a palhaçada da "poupança" das bonequinhas de cristal, lembrei disso.

      Resultado: as bonequinhas se lesionam mesmo quando respiram, o Brasileirão foi jogado fora e ao fim e ao cabo o time está sem ritmo de jogo, sem conjunto e cansado [de coçar, só pode].

      Excluir
    2. Mas Luiz Martini, pelo menos ficou com dinheiro podendo gastar tudo de uma vez só, já o time de Renato vai aproveitar o que.

      Excluir
  6. Quase 24 horas depois da partida e o provedor da internet do rapaz, aquele, ainda não voltou a funcionar. Se precisar de ajuda pra ir no PROCON estamos aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é problema de provedor, não, Martini. Certamente está "tirando uns dias do mundo virtual"...

      Excluir
    2. Guto, eu queria ter a metade dos pilas do Martini, aí tu poderia me confundir com ele... kkkkkkkkkk.

      x-x-x

      Não nem uma coisa nem outra, é falta de caráter mesmo.

      Excluir
  7. Não dá pra entender.

    O time titular precisando de entrosamento e ritmo de jogo, aí é feito um treino DOS RESERVAS contra o sindicato do atletas ou coisa parecida....

    Claro, claro, estava chovendo, é desumano....sorte nossa que em dia de jogo nunca chove....

    ResponderExcluir