19 novembro 2017

Pré jogo: Santos x Grêmio (Campeonato Brasileiro Série A - 36ª Rodada Jogo 358)


Eu, sinceramente, não tenho equilíbrio emocional para falar qualquer coisa sobre o jogo de hoje. Minhas atenções estão voltadas para quarta-feira. A partida de hoje que se exploda...

Ficha da partida:


Relacionados:


Prováveis escalações:

SANTOS
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Jean Mota; Alison, Renato e Matheus Jesus (Serginho); Arthur Gomes, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.
Técnico: Elano
GRÊMIO
Paulo Victor (Bruno Grassi); Leonardo Gomes, Thyere, Bressan e Conrado; Machado, Cristian, Kaio, Patrick e Dionathã; Jael.
Técnico: Alexandre Mendes


Transmissão:




10 comentários:

  1. Povo, hoje estou em um evento aqui na cidade. Não vou ver o jogo. Não tem intervalo, não tem pós-jogo.

    ResponderExcluir
  2. Patrick perdeu um gol que eu acho até o Desgrael não perdia, pqp guri!

    ResponderExcluir
  3. Tchê... esse guri Dionathã é bom de bola! Não precisa muito pra ser melhor que o Perebentinho, mas ele é INFINITAMENTE melhor...tem domínio, drible, bate com as 2 pernas...
    Tomara que seja bem aproveitado ano que vem!
    É um potencial substituto pro Pedro Rocha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bigode, só será aproveitado se o Fernandinho não renovar ou o Portaluppi não permanecer, de resto Fernandinho, na cabeça do treinador, é o substituto do Pedro Rocha.

      Excluir
    2. Pelas conversas que acompanhei na mídia acho mais fácil o Fernandinho sair do que ficar, mas... O Renato é capaz de pedir pra diretoria fazer uma forcinha, ainda mais se ganhar a libertadores

      Excluir
    3. Salário alto, idade avançada, a tendência é não renovar.

      Excluir
    4. Salário alto, idade avançada... A tendência é RENOVAR, pelo que temos visto!

      Excluir
  4. Explica muita coisa...

    http://www.futebolsemoff.com.br/?p=24796#ViewPollResults (Dirigente Confirma Fernandinho).

    ResponderExcluir
  5. Não gostei do Machado, ao contrário do que ouvi alguns comentaristas falando. Perdeu três bolas de forma bisonha, originando contra-ataques. E errou 80% das batidas de falta.
    Bressan e Thieri confirmaram seu (pouco) futebol, sem surpresas. Os dois laterais e Kaio não tem futuro, pode abandonar!
    Quem jogou muito foi o Dionatã, no meu entendimento. O guri merece mais chances, assim como o Lucas Poletto, que me lembrou a primeira partida que vi do Renato, no saudoso casarão: pega a bola e vai para cima, sem medo.
    Agora tudo é Liberta: vamo, vamo tricolor!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente não tenho opinião sobre o jogo, não vi com a devida atenção, até pelo fato do que realmente importa é quarta-feira. E já quero agradecer a mídia esportiva brasileira por inventar a história do drone, vai ser usado dentro do vestiário (além da declaração do treinador do Lanús que disse não ver dificuldades em enfrentar o Grêmio) pra motivar a rapaziada...

      Excluir