12 dezembro 2017

Pré jogo: Grêmio x Pachuca (MEX) - Copa Mundial de Clubes da FIFA EAU 2017 | Semifinal


É chegada a hora da primeira decisão do Grêmio no Mundial de Clubes 2017. Como de praxe, os jogos das semifinais são contra adversários totalmente desconhecidos, portanto não dá para saber o que esperar do Pachuca. Quem assistiu a partida contra o Casablanca afirma ser um adversário fraco, embora isso não signifique que será uma partida fraca, e neste quesito se sobressai a maturidade de Renato Portaluppi e seu grupo de jogadores. Enquanto todo mundo só fala do enfrentamento entre Grêmio e Real Madrid, Portaluppi e seus comandados são taxativos em dizer que tanto Grêmio quanto Real Madrid precisam confirmar suas vagas na final, para daí pensar neste confronto. O Mazembe e o Raja Casablanca estão aí para servir de alerta...
Arthur certamente fará falta, mas não tem crise, é manter o mesmo ritmo do jogo contra o Lanús e não desperdiçar chances criadas de gol que o trabalho será facilitado.

Ficha da partida:

* A partida se inicia as 15:00 horas pelo horário brasileiro de verão.

Relacionados:


Prováveis escalações:

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Michel, Jailson, Ramiro, Luan e Fernandinho; Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi.

PACHUCA-MEX
Óscar Pérez; Robert Herrera, Joaquín Martínez, Óscar Murillo e Emmanuel García; Aguirre, Jorge Hernández, Guzmán, Urretaviscaya e Honda; Sagal (Jara).
Técnico: Diego Alonso.


Transmissão:




2 comentários: