17 janeiro 2018

Pré jogo: São Luiz (Ijuí) x Grêmio (Campeonato Gaúcho 2018 - 1ª Rodada - Jogo 1)


Na noite desta quarta-feira começa, para o Grêmio, a competição de menor interesse do clube em 2018. O planejamento neste início de campeonato é atuar com a equipe de transição, formada por guris da base com o acréscimo de alguns dos contratados para esta temporada.
Como de praxe, a gurizada irá enfrentar um potreiro em Ijuí, tendo em vista o barral que se formará caso a chuva permaneça. Vai valer pra ver o que se pode e o que não se pode aproveitar no time principal neste ano de muitas competições.

Ficha da partida:


Relacionados:


Prováveis escalações:

SÃO LUIZ
Jonatas; Thomas, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero (Henrique), Jeferson Prill (Karl) e Luis Carlos (Hugo Sanches); Gustavo Xuxa (Caetano), Michel (Sabiá) e Éder (Ronaldinho Gramadense).
Técnico: Paulo Henrique Marques
GRÊMIO
Bruno Grassi; Anderson, Paulo Miranda, Mendonça (Leonardo) e Guilherme Guedes; Balbino, Ancheta (Matheus Henrique), Jean Pyerre (Thaciano), Pepê e Lima; Lucas Poletto.
Técnico: César Bueno


Transmissão:




5 comentários:

  1. Mas bah!!!!! Que jogão!!!!kkkkkkkkk
    Eu nem sabia que ia ter jogo! Sabe como fiquei sabendo? Na churrascaria que eu fui almoçar! A filha do dono, colorada, que me avisou! Kkkk! Mas tá bom, já tenho motivo diferente pra beber hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "já tenho motivo diferente pra beber hoje" kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Claro meu camarada, férias tem que arrumar motivo pra beber todo dia! Kkkkkkkk

      Excluir
    3. Motivo para beber?
      Ora, simples, toda vez que quero beber eu digo que o motivo é porque ESTOU COM VONTADE de beber kkkkkkkkkkkkkkk

      Só vi o primeiro tempo, depois tive que ir pro aeroporto.

      Hoje mais cedo eu tinha postado um comentário que não sei por que não foi publicado, perguntando por que o Dionatã não estava relacionado.
      Alguém sabe?

      Excluir
  2. Por que o Dionatã não está relacionado?

    ResponderExcluir