06 junho 2018

Pré jogo: Grêmio x Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2018 | 10ª Rodada - Jogo 100)


Pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Palmeiras se enfrentam hoje à noite, na Arena. A notícia excelente para o torcedor Gremista é que Arthur e Luan voltam ao time titular, o que pode solucionar o problema criativo da equipe, dar maior objetividade à posse de bola e contribuir com o ataque. A dúvida fica por conta de Ramiro que sofreu uma pancada no tornozelo na partida contra o Bahia.
O adversário, assim como o Grêmio, é um dos postulantes ao título da competição, tem um ataque rápido, porém um sistema defensivo frágil, vem de uma vitória no clássico contra o São Paulo ganhando justamente em jogadas de contra-ataque, será um teste de fogo para o instável Bressan. O jogo também marca o reencontro de Roger Machado com o Tricolor.

Ficha da partida / Arbitragem:



Relacionados:



Prováveis escalações:


GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Arthur, Maicon; Ramiro (Lima), Luan e Everton; André.
Técnico: Renato Portaluppi.
PALMEIRAS

Jaílson; Marcos Rocha, Edu Dracena, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo, Hyoran, Bruno Henrique, Moisés e Dudu; Willian.
Técnico: Roger Machado.


Transmissão:


3 comentários:

  1. Bom jogo.
    Temos que ganhar pois jogos contra adversario direto em casa só a vitória interessa.

    ResponderExcluir
  2. Precisaria de um cascudo hj pra segurar o mal caratér do felipe mello! Nesse time do gremio falta um bagaceiro marginal pra encarar estes maus elementos.

    ResponderExcluir