11 outubro 2017

Pré jogo: Grêmio x Cruzeiro (Campeonato Brasileiro Série A - 27ª Rodada Jogo 266)



Depois de uma longa parada por conta dos jogos das Eliminatórias para a Russia 2018, o Grêmio volta a campo na noite desta quarta-feira para cumprir tabela no Campeonato Brasileiro. O adversário é o Cruzeiro, pela quinta vez este ano. 
O Grêmio conta com três desfalques importantes, Michel e Ramiro lesionados, e Luan, que só voltará a jogar quando renovar o contrato. Ainda existe a possibilidade de Arthur iniciar a partida no banco, já que estava a serviço da seleção brasileira e durante a semana sentiu um desconforto muscular. O adversário, por incrível que pareça, após a conquista do penta da Copa do Brasil institucionalizou a bagunça política no clube, com diretores deixando cargos e a incerteza da continuidade de Mano Menezes na casamata, Mano que aliás é um dos desfalques cruzeirense para a partida de logo mais. Além do treinador, o time mineiro não poderá contar com o goleiro Fábio (o que por si só já é um grande alívio) e com os zagueiros Léo e Murilo.

Ficha da partida:


Relacionados:

LISTA DE RELACIONADOS NÃO DIVULGADA PELO GRÊMIO ATÉ O FECHAMENTO DESTA PUBLICAÇÃO.

Prováveis escalações:

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Cortez; Jailson, Arthur; (Kaio) Fernandinho, Patrick (Léo Moura) e Everton; Lucas Barrios.
Técnico: Renato Portaluppi.
CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha, Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis.
Técnico: Sidney Lobo.


Transmissão:


11 comentários:

  1. 1. Esqueçam. Na minha opinião Luan não veste mais nossa camisa. Vai puxar o tapete do clube. Olha, sinceramente, às vezes dá vontade de pregar o Comunismo mesmo, porque é inadmissível que um pirralho borra-bosta esteja fazendo boquinha para ganhar MEIO MILHÃO de reais por mês, isto num país onde ainda tem gente que passa fome.
    2. Pela lógica [o que no Grêmio do Interino não quer dizer muito], Patrick deveria jogar. E também o Cristian, se tiver condições.
    3. Se o resultado não for bom ou se o time jogar pouco, a desculpa já deve estar pronta: falta de ritmo de jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao passo que Michel, Artur e Ramiro não são desfalques né...

      Excluir
    2. Martini, a última informação que eu sei é que o empresário do Luan tinha pedido R$ 650 mil por mês de salário, retroativo a janeiro. O Grêmio chegou em R$ 500 mil e disse que não passa desse valor.

      Excluir
    3. Conhecendo os dirigentes do Grêmio, eles provavelmente perderam a chance de oferecer METADE do que ele está pedindo antes da Olimpíada, mas provavelmente acharam muito

      Excluir
    4. Por mim, manda tomar no cu e expõe a maucaratice, destacando o que falei, que este é um país pobre e que MEIO MILHÃO é uma fortuna.

      Excluir
  2. Michel e Ramiro, lesionados, tem previsão de retorno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michel quando fez a cirurgia a previsão era de retorno em 30 dias. Como o procedimento foi realizado pelo departamento médico do Grêmio, pode-se colocar 60 dias em diante. Ramiro não tenho bem certeza, mas acho que era algo em torno de 20 dias, que se estenderá por cerca de 40...

      Excluir
    2. Então pra quarta que vem sem chance.

      Do que pouco que tenho visto, o time que tu projetou pra hoje é o melhor que temos disponível mesmo. À exceção de Cristian no lugar de Jailson.

      Excluir
    3. Cristian está com lesão muscular.

      Excluir
    4. Rafael, um reparo.
      Cristian JÁ ESTÁ com lesão...

      Excluir
    5. Ah pois é Martini, no Grêmio o cara é contratado e quando chega no salão de desembarque do Salgado Filho já sente uma lesão...

      Excluir