28 março 2018

Kannemann e Renato denunciados por forçar cartão

O pré jogo vai ficar para a parte da tarde, antes quero postar a cara do isentão que denunciou Renato e Kannemann ao TJD-RS pelo fato do argentino ter forçado o cartão amarelo no primeiro jogo contra o Avenida.


5 comentários:

  1. Não sei há quantos trocentos e onze anos repito a mesma coisa.

    Num país SÉRIO, esse cara levava processo, era afastado e, sobretudo, ficaria impedido de atuar em assuntos relativos ao Grêmio.
    Num país de merda, será herói pra alguns.

    Quanto ao fato em si, cartão, não sou eu que vou aparecer para defender maracutaia, trambique, atitude antiesportiva.
    O que é errado é errado PARA TODOS, mas a gente vem tendo sobradas provas no âmbito nacional de que tudo depende da "cor" do autor de algum ilícito.
    Os monges budistas usam laranja, como proteção, cor da saúde etc.
    Eu estou pensando em usar só roupa amarela-azul...

    Como já comentado, me admira o Renato fanfarrão ter um descuido desses. O cara tem a mesma dificuldade em manter a boca fechada que "algumas mocinhas aí" tem em deixar os joelhos juntos.

    Além de passar atestado de falta de ética, o cara não sabe que do lado azul tudo é crime, que caras como o Seu Cardoso aí nem dormem só esperando pegar alguma coisa para usar contra o Grêmio?
    Tem procurador desses que passa o dia encostado nos postes no entorno da Arena esperando para ver se algum jogador joga papel de bala pela janela do carro ou cospe no chão...




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Martini, no grupo de whats estamos numa discussão interminável, o Guto pensa que não devemos discutir a atitude do Portaluppi e do Duda Kroeff que assumiram que houve orientação ao Kannemann, e focar somente na palhaçada do TJD. Eu discordo (sim chapas brancas, bajuladores e afins, nós discordamos do Guto e com frequência), acho que o Grêmio tem de ir contudo em cima da federação e do TJD, por isso já virou palhaçada, mas tem de chamar seu Renato e seu Duda num cantinho e dizer "amigo, tu tá de sacanagem? Os caras estão alucinados para nos foder e vocês ainda dão armas pro inimigo? Mandamos sim, mas isso não precisa ser informado à imprensa!"

      Excluir
  2. Então. Não vejo nada demais, porque não vejo nem atitude antidesportiva no fato. Qual é o problema? O Kannemann não estará punido, hoje? Não vai cumprir a suspensão? Burlou alguma regra do jogo? Descumpriu o regulamento da competição?
    Nada! Ele só escolheu o momento de cumprir a punição! Em que normativo está escrito que o camarada ficará suspenso ao acumular três cartões amarelos, MAS NÃO PODE ESCOLHER QUANDO ISSO OCORRERÁ?!
    Se me mostrarem onde isso está escrito, mudo minha opinião.

    -x-x-x-x-

    Falei no grupo do zat-zat: se o Kannemann forçou o cartão amarelo e, com isso, teve uma atitude antidesportiva, o Jean Pierre Lima deveria ter dado cartão VERMELHO.
    Estaria punido, hoje, com a suspensão automática, e permaneceria com os dois cartões amarelos e, portanto, pendurado.
    Atitude antidesportiva quem teve foi a Franga Argentina, NOS DOIS Gre-Nais do Beira Rio. Primeiro querendo se avançar no Dumbo no Gre-Nal da fase classificatória. Depois botando dedo na cara, ameaçando, batendo em adversário, no segundo Gre-Nal das quartas.
    Onde é que está a denúncia contra ela?!

    -x-x-x-x-

    Ainda que possamos discutir o ato do Duda e do Renato e, mais que isso, CONCORDAR que foi de uma estupidez abissal, isso não justifica tirar o foco do REAL absurdo dessa história, que é a LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ do tal procurador.
    E já passou da hora de fazer com a FGF o que foi feito com a Conmebol...

    -x-x-x-x-

    Imaginemos que eu tenha uma dívida indexada em dólar. A moeda tem uma queda repentina, gigantesca, e eu aproveito para quitar a dívida com a cotação mais baixa.
    Que punição eu devo receber por ter escolhido o momento para liquidar a dívida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás, só para complementar, não esqueçam que eu vim aqui e falei, no outro tópico, que o gol do Brasil contra o São José é uma das coisas MAIS INDECENTES que eu já vi em futebol! "Interpretação" não justifica nem explica o ATROPELO DA REGRA que foi a validação daquela BARBARIDADE!
      E eu disse e repito, COM TODAS AS LETRAS: é que o treinador do Brasil é ídolo do time do Presidente/Conselheiro!
      Essa aí é só mais uma! E o Grêmio tem que tomar uma atitude FORTE, agora. Não tem acordo nem acerto! Tem que dizer, NO INÍCIO DA SESSÃO de "julgamento", que o tal procurador É TORCEDOR DO INTERNACIONAL, que foi ou tentou ser CONSELHEIRO DO INTERNACIONAL, e que está LITIGANDO DE MÁ FÉ!
      E que punam o Kannemann com TRNTA E SETE JOGOS! O Grêmio é de outra grandeza e, como tal, É OBRIGADO a vencer ESSA BOSTA com Kannemann, sem Kannemann, com zaga titular ou zaga reserva!
      O Grêmio recuperou sua grandeza, mas já passou da hora de MOSTRAR PARA ESSES MERDAS que recuperou! É botar o pau na mesa e ir para cima, pois se é verdade que o Renato e o Duda deram armas para o inimigo, o procurador TAMBÉM DEU!

      Excluir
  3. Eu nao vou no merito da regra, nao acho certo punir o argentino, mas tem que dar punição para o Renato e o playboy, pois suas ancias de aparecer foi tanta que falaram demais.
    Foram burros.
    Renato tem que parar de palhaçada e explicar suas cagadas melhor.
    O zagueiro apenas cumpriu ordens de seus chefes, nao deve ser punido.

    ResponderExcluir