14 fevereiro 2013

Primeiro tempo: um show!.. de horrores

Pois, o Pofexô vai nos f...der! Eu perdi a paciência! Vai nos esculhambar com o ano, antes mesmo de começar.
Primeiro, acabou com o meu meio de campo, que já é ruim normalmente, em nome de mais um bruxismo: Souza está jogando de PRIMEIRO, onde até os quero-queros do Olímpico sabem que ele NÃO JOGA, em nome de liberar e tentar consagrar o novo peixinho do aquário: essa m...rda de Adriano que NÃO SERVE PARA RACHAR UMA LENHA EM VOLTA DA CASA!
Segundo, que o gol sai em cima da sua grande indicação, essa outra sonora m...rda que é o tal de Cris. E os doidos aqui do blog, eu e o Alfredo, É QUE ESTAMOS CERTOS! NA ÚNICA bola que não foi no Saimon, o "Xerifão" deixou a bola passar...
Elano continua sendo Elano: fez P...RRA NENHUMA, mas se acerta aquele bago que deu, está consagrado como o grande nome da partida. Muito pouco, para quem deve (ou devia) ser um dos responsáveis pelo bom futebol do time.
O Huachipato vence por 1 x 0 e deveria estar vencendo pelo meu placar, 3 x 0. Dá um banho de bola no Grêmio, dentro da Arena, e a diferença brutal entre os dois times ESTÁ NO BANCO!
No banco do Huachipato, temos um técnico. No do Grêmio, um canalha que está mais preocupado com seus ganhos pessoais.
Simples assim...

21 comentários:

  1. Madamme Luxá é um pilantra.
    Quando eu digo, é porque aqui pra cima ele não consegue emprego mais, todos os times sabem que ele é um filho da puta.
    Eu escrevi um texto sobre o malefício do carteiraço.
    O Grêmio não tem aproximação, não tem garra - é a bunda de Madamme Luxá: uma buraqueira só.
    Quando eu pedia a derrota par4a a LDU era na tentativa de nos salvar,d e nos livrar desta merda de treinador...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou o Koff assume, ou esta merda de treinador vai fazer o favor de nos desclassificar na fase de grupos...

      Excluir
  2. Guto, é que no banco do Grêmio está um trambiqueiro que SÓ treina o Grêmio por falta de mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um canalha, Alfredo. E isso repercute no grupo: TODOS os jogadores já sabem que NÃO ADIANTA FAZER APRESENTAÇÕES MARAVILHOSAS!
      Se o Pofexô arruma um peixinho, é o que vale. O Grêmio do Pofexô é O TIME DO QI!

      Excluir
    2. É o que eu escrevi naquele post sobre os malefícios do carteiraço...

      Excluir
  3. Aliás, convenhamos: parece que a nossa sina é, mesmo, esperar para ver se a zaga estará em dia de sorte ou de azar.
    Quando escapamos do show de horrores do Uérly, não escampamos do Cris...

    ResponderExcluir
  4. E digo mais, Guto e amigos: o Grêmiko devria esquecer este negócio de Areena e só voltar a jogar nela quando ela estiver pronta e o Grêmio puder fazer TODOS os treinos no seu gramado. O Grêmio, jogando na Arena, não tema vantagem do fator local...

    ResponderExcluir
  5. Segundo "o melhor comentarista do Rio Grande do Sul" (aquele, que explica TUDO por numerologia: é 3-5-2. 2-4-5-2, 5-5-8, 4-4-28, além de posse de bola, 60% para cá, 75% para lá e por aí vai) o Grêmio teve 60% de posse de bola!
    60% de posse de bola, levanto o totó que está levando do Huachipato, EM CASA!
    É por isso que a gente diz que "a segunda melhor defesa do Brasileiro" não é motivo para manter a porcaria desgraçada do Uérli NO GRUPO (não é nem mesmo NO TIME).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uérly e Marco Antonio.
      Um time que depende de Morto Antonho para empatar é melhor virar logo um puteiro administrado por Madamme Luxá.

      Excluir
    2. Tá falando daquela bixa louca do Maurício Saraiva, Guto? (Deduzi pelo "cartaz" que esse cidadão tem dentro da RBS)

      Esse cara ainda vai me dar uma úlcera...

      Ou do Nando Gross? (Esse eu deduzi pela numerologia)

      Esse ainda vai me causar um ataque epilético qualquer hora dessas...

      Enfim, dois abobados de marca maior!

      Excluir
  6. Vou contar uma historinha pra voces. Vale principalmente para o Guto e o Alfredo. Em 96 nao acreditava muito no time, no segundo jogo. Pois resolvi fazer um churrasco e convidar toda a familia. Me apareceram uns 30. Percebi que uma corrente pra frente ajudava. E olhe que tinha de tudo: Botafoguense, Corinthiano, Vascaino. O que menos tinha era gremista. Mas todos torcendo, ao menos na minha frente, pro Gremio. Deu no que deu. Em 97 fiz outro. Em 2001 outro. Eis que chegamos a 2005. Apesar do time ter se engrenado, aquela final ninguem tirava da minha cabeca que estava marcada. Depois de algumas consideracoes, resolvi fazer o tal churrasco. Se nao comemorar o titulo, comemoro o retorno porque so uma das 6 possibilidades nao nos brindavam como retorno. Que churrasco, que churrasco. Os vizinhos todos ficaram sabendo do resultado sem estarem vendo o jogo. Pois digo a voces: positividade e uma coisa que ajuda muito.
    Enquanto escrevo esta eles fazem mais um.
    Nao desistirei e nem entrarei na critica neste momento como os nossos dois amigos.
    Pois vou acreditar na virada, ate o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fique provado, meu amigo Arih, que NÃO ADIANTA ACREDITAR POR ACREDITAR!
      A gente tem que acreditar COM OS PÉS NO CHÃO! Com base na realidade.
      Com base nela, DUAS situações de gol em NOVENTA MINUTOS! DUAS!
      Foi-se o tempo dos "noventa milhões em ação"...

      Excluir
    2. Guto, comecei mal no novo blog

      Excluir
  7. Acabei de redigir um comentario. Barcos faz o primeiro.

    ResponderExcluir
  8. Caramba, o Werley nem esta no jogo porque a critica agora nele. Critica pela critica. SO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apenas porque não estou criticando o Uérly, Arih. Estou mostrando PORQUE a gente diz que essa m...rda não serve para o Grêmio e vocês insistem em defender que "é bom para o grupo".

      -x-x-x-x-

      O que sobra disso tudo é que, infelizmente, muito se fala, mas OS FATOS comprovam o que eu e o Alfredo vimos dizendo, e FAZ HORAS!

      Excluir
  9. Eh, fazer o que. Agora e ouvir o Guto e o Alfredo. Koff, contrata os dois como auxiliares. Nao deu, mas acredito, ahhh se acredito. podem ter certeza, mesmo com Werley, Cris, Marco Antonio, e outros, acrdito. Nao falei pra voces, confio em Koff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Arih, mas aí é dureza. Aí é partir para a crítica ao interlocutor/debatedor, o que muitas vezes denota incapacidade de contra-argumentar.
      Como sei que não é o teu caso, fico triste com esse comentário. Preferiria que tu me explicasse como é que tomamos DOIS GOLS em cima do Xerife indicado pela maravilha do Pofexô. Ou mostrasse como é importante manter o Morto Antonho no grupo, porque é o reserva imediato do meio (hoje, aliás, é o dia perfeito para isso: o reserva imediato entrou "imediatamente", passando o Zé Roberto para a esquerda). Eu gostaria de entender qual foi a grande coisa que pode ter significado a entrada dessa nulidade em campo.
      Gostaria que alguém me explicasse que "armador" é esse Elano, que armou absolutamente NENHUMA jogada, hoje. Muito pelo contrário: como não acertou um pombo sem asas maluco e salvador de sua atuação, o que restou foi o que (não) jogou durante os noventa.
      Gostaria muito que alguém explicasse a mim, que não entendo bulhufas de futebol, porque saímos jogando com Adriano e o Fernando foi para o banco, o que fez o Souza ser colocado como PRIMEIRO VOLANTE onde, historicamente, ele NUNCA deu resposta adequada.
      Mas tudo certo. Eu continuo acreditando que vou tirar uma mega acumulada. E toda quarta e toda o sábado, eu continuo não ganhando. Mas continuo TRABALHANDO. Essa é a crença que funciona: eu acredito, mas não largo o emprego. Porque alguém tem que pagar as contas. E não vai ser a mega...

      Excluir
  10. Arih, ironias a parte, posso te dizer que manjo mais de futebol do que Madamme Luxá - por uma razão simples: eu não tenho interesses financeiros envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu! Meu interesse é o Grêmio. E, no interesse do Grêmio, eu digo, hoje: ainda dá tempo de salvar o ano.
      É demitir sumariamente esse m...rda (e f...da-se o que vai ter que pagar! O prejuízo será maior MANTENDO ISSO!) e CONTRATAR TÉCNICO!
      Paulo Porto está no São Luiz de Ijuí. Gilmar Iser foi demitido dias atrás do Novo Hamburgo. QUALQUER DOS DOIS é melhor que esse pilantra enganador que está aí.

      -x-x-x-x-

      E não digam que não! Em 2012 o papê furadê foi que "com o grupo que tem". E agora? Entrosamento?

      Excluir
  11. E agora vou pedir um pouco de paciência dos amigos e vou aprender um pouco mais na coletiva do Pofexô. Porque eu aprendo horrores em cada coletiva dele..
    Escuto TUDO que ele diz e passo a defender EXATAMENTE O CONTRÁRIO!

    -x-x-x-x-

    Mas posso voltar. Porque está difícil o "jênio" sair do vestiário e botar a cara para bater...

    ResponderExcluir