24 agosto 2013

Grohe no Vasco

Pois, os rumores são fortes. Parece que as negociações, que já haviam sido abertas mas teriam "esfriado", foram retomadas após a derrota do Vasco para o próprio Grêmio, em São Januário, em que o goleiro Diogo Qualquer Coisa foi vaiado pelos torcedores.
Mais uma prova de que os lunáticos que diziam que a passagem de Luxemburgo pelo Grêmio seria TRÁGICA não passavam disso, mesmo: lunáticos.
Certos estavam os "geniais entendidos" que defendiam que o desgraçado deixaria um "legado a ser sentido em cinco anos"...

9 comentários:

  1. O que acho engraçado é que o WL saiu fazem 2 meses praticamente, Dida segue no gol (logo ele que só seria titular no time do WL e no meu...), mas o culpado do Grohe sair, hoje, seria o próprio WL... Ninguém se pergunta porque o Grohe não virou automaticamente titular já que seu "protetor" saiu... Renato deve ser muito burro mesmo...

    -x-x-

    Além do mais, como disse semanas atrás, vou aguardar se confirmar esta especulação, pois um eventual interesse do Vasco no Grohe só resolverá o problema deles para 2014, já que ele não pode jogar este ano (ficou no banco mais de 7 vezes pelo Grêmio). Será que um clube com problemas financeiros como o Vasco faria um investimento hoje, para só resolver seu problema em 2014.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar pelo fim: primeiro, que tu estás equivocado: se ficou no banco, não conta, a não ser que tenha entrado como "substituto".

      -x-x-x-x-

      Segundo, que "ninguém se pergunta" porque "alguém já explicou". O Renato NÃO PODIA chegar e chutar o balde. Fez certinho! Manteve, foi tentando mudar na conversa, na explicação. Não deu! Já mudou o Cabelinho e o Elano "lesionou" (engraçado é TU não te perguntares como é que o Souza está jogando lesionado e o Elano não pode, depois de o Barcos ter jogado até com costela quebrada...).
      O Pará continua porque o Pofexô dos 10 Milhões Esquexidos limpou bem o terreno, e o Uérli, também. No caso do primeiro, AINDA não estou vendo solução, mas no caso do segundo, o Gabriel está pedindo passagem e o Saimon já voltou...

      -x-x-x-x-

      Terceiro, que Renato não é burro, não. Isso, aliás, é coisa que estou dizendo DESDE QUE CHEGOU! Os oportunistas já estavam fazendo tese por aí e por aqui, perguntando se "Ui! Mas não era só trocar o treinador?"
      Lembras de alguém fazendo isso, Guilherme?

      -x-x-x-x-

      Por fim, "Tempus dominis rationis est". Já disse no outro tópico, repito aqui. Mas parece ser difícil entender, para ti.
      Dá mais um tempinho...

      -x-x-x-x-

      Engraçado me criticarem por eu dizer que dou cinco jogos para o treinador e não terem esperado nem os cinco jogos para tentar provar tese...
      Enfim, eu me m...jo dando risada!

      Excluir
    2. Guilherme, já disse com todas as letras e vou repetir de modo mais direto:
      Quando WL saiu, tinha que ter mandado virar o rabo e dado um bico nos imbecis do Cicciolina e do bosta do rui costa.
      Estes dois merdas, trocados por bosta a vantagem é de quem ficar com o papel higiênico usado.
      São dois pulhas, dois paspalhos e dois imbecis.
      O Rui Costa por sinal é um sujeito que tem um cara de nojo que vou lhe contar.
      O Koff já desautorizou ele no episódio do Welliton e ele não se dá conta de que ele é um nojo, um estorvo para o Grêmio.
      Tu acha que ele ou o cagalhão do Renato bufão tem culhão de botar o Dida no banco?
      Não tem coragem e nem culhão.

      Excluir
    3. Até onde eu sei jogos no banco contavam sim. Mas vou atrás para confirmar...

      -x-x-x

      Ok, vamos supor que ele não podia chutar o balde, estava chegando e etc... Agora pode? Por que não o faz? Por que o Dida, depois de 2 meses, segue no gol?

      Elano e o Adriano estão de fato machucados. Como o Zé Roberto. Como o Vargas. Como o Grohe esteve (quando alguns afirmaram que não estava no banco porque tinha sido negociado)... A não ser que tu saiba de algo que não sabemos, mas fato mesmo, não suposição.

      -x-x-

      Só pra constar,não considero o Renato burro. Pelo contrário.

      -x-x

      Sim. Darei um tempo... Um dia o Dida machuca, daí a tese vai ser que fingiu lesão...

      -x-x-x

      Não fui eu que disse que a simples presença do Roger na beira do campo mudava o time. Tão pouco que simplesmente mudando o treinador muita coisa melhoraria. Não sou provador de tese por aqui, pode relaxar. Até porque venho defendendo o Renato desde a contratação...

      Excluir
    4. Bueno. Isso nós vamos ver rapidinho. Afinal, não creio que o Grêmio ficará com MAIS UM em tratamento médico por UM ANO E MEIO!...

      -x-x-x-x-

      Não é verdade! Não foi "afirmado". Foi aventada a possibilidade, para debate (e nem foi por mim!).

      -x-x-x-x-

      Mas se machuca, quando melhora volta, já que é melhor... Ou não?

      -x-x-x-x-

      Não foi, MESMO! Quem disse isso FOMOS EU e outra meia dúzia de lunáticos!
      Não melhorou?..

      Excluir
  2. O argumento técnico fica em segundo plano. Alguns aprovam o Grohe, outros rejeitam. Não adianta.

    Entre nós aqui, ao menos uma coisa é unanimidade:. A falta de convicção em vender um goleiro de seleção com o argumento que o substituto era melhor, e quatro meses depois não acreditar mais nisso.

    Nesse ponto, vende-lo é um absurdo menor do que o exposto acima. Já queimaram o jogador, não existe confiança pra ele crescer e, numa reviravolta, voltar a ser solução de novo.

    Se alguém tiver cérebro e caráter lá dentro. Que deixem o Marcelo seguir o seu caminho e zerem essa história contratando um grande goleiro. Quanto vale o Jeferson do Botafogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim a coisa caminha. Discordo VEEMENTEMENTE, mas percebo a lógica do raciocínio.
      Vê que para aceitar o argumento a gente não precisa concordar com ele (eu, pensando com os meus botões)...

      Excluir
  3. Guto, tu acha que tem clima pro Grohe voltar a ser titular? Depois de toda desconfiança que coloçaram no trabalho dele?
    Eu acho muito difícil. Até pra ele, seria mais fácil recomeçar em outro lugar.

    Por isso defendo que se traga um goleiro acima de qualquer suspeita. É a única forma de virar a página.

    Condeno o que fizeram porque acho que foi burrice. Vocês acreditam em canalhice. De todo modo, concordamos que foi um absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Vinícius. Tem lógica, sim. Eu discordo por ver de outra maneira: seria a volta por cima, entende? Volta nos braços do povo, sem ter jogado farinha no ventilador, sem ter dado um pio reclamando.
      Aguentou no osso do peito, como profissional, e volta por cima, o que já era para ter acontecido naquele pênalti contra a LDU.
      Mas a tua linha de raciocínio tem muita lógica, sim.

      Excluir