O Grêmio é um time de POUQUÍSSIMAS, RARÍSSIMAS, jogadas coerentes. Tem vencido na base da ineficiência dos adversários e no embalo do "vamos para dentro".
Haverá quem diga, eu sei, que é exagero. Que o Grêmio amassou o Cruzeiro e as oportunidades de gol foram inúmeras. Como foi feito dias atrás, quando o Grêmio tocou três no Nacional, chutando QUATRO BOLAS! O que me levará a perguntar: quantas jogadas COERENTES o Grêmio apresentou, hoje? Quantas jogadas em que se viu que A TENTOU passar para B e conseguiu, B recebeu e TENTOU cruzar para C e conseguiu, C TENTOU cabecear em gol e conseguiu... Quantas jogadas do Grêmio, hoje, foram jogadas concatenadas, que mostraram a organização do time e uma mecânica bem definida? DUAS! TRÊS, com boa vontade!
O que se reclama não é um empate em um Gauchão de m...rda, campeonato de eternas cartas marcadas a favor do
Interson Moreira, esse desgraçado Gordinho da Ipiranga que foram buscar por DUZENTOS MIL REAIS, continua perdido como cego em tiroteio. Hoje chegou ao ponto de colocar em campo esse outro animal que é o Morto Antonho, que aos 48 minutos do segundo tempo, conseguiu pegar uma falta cavada pelo Wendell ao lado da área e chutar na arquibancada, mostrando toda a sua "catiguria".
A insistência com essa desgraça absoluta que é o INÚTILberto é outra coisa que depõe contra o trabalho de qualquer treinador ou, no nosso caso, "treineiro". E quem quiser provar o contrário, como eu venho pedindo, e NÃO É DE HOJE!, é só enumerar as inúmeras jogadas criadas por esse nojento no jogo. Restará provado que, MAIS UMA VEZ, Alán Ruiz entrou e fez, em QUINZE MINUTOS, MUITO MAIS que essa tragédia que essa direção GROTESCA, liderada por Koff, inventou que é "muito importante" para o time.
É lamentável, profundamente lamentável, que Fábio Koff, depois de ter atirado pela janela UM ANO INTEIRO, coloque nas mãos desse ANIMAL DESGRAÇADO o segundo ano de sua gestão.
Está comprovando que as duas primeiras não passaram de sorte...
Pois veja bem, Guto!
ResponderExcluirConseguimos empatar com o cruzeiro.
É uma baita evolução.
Em 2013 fomos derrotados por eles...
E, detalhe importante, NENHUMA bola chutada pelo Grêmio em gol foi defendida pelo goleiro.
O Come-come perdeu um que foi bisonho (já pensou tivesse sido o Lucas Coelho?).
O Encosto de Merda mostrou toda sua "catigoria" pipocando numa ao final do 1º tempo e batendo de modo bisonho outra na etapa final.
A bola do Alan foi na trave...
Agora, obra prima para confirmar a genialidade dessa bosta de jogador que é o Morto-Antonho foi aquela cobrança de falta no final.
Ao menos o Grêmio faz eu me divertir...
Ah! Essa é uma colocação que PRECISA ser feita, Alfredo: imagina se fosse O LUCAS COELHO!
ExcluirMas como foi o Come-come, vai continuar tendo oportunidades e sendo decisivo quando não vale nada...
ExcluirE a explicação do "jênio" Ruinzinho Costa é que "quando a bola não entra, a gente não supera o adversário".
ResponderExcluirE é na mão de UM CAMELO desses que está o futebol do Grêmio!
Putz!
ExcluirEu tenho algumas décadas a serviço da Humanidade mas sempre é tempo de a gente aprender, já se sabe.
Coisa de gênio, olha que eu nunca tinha me dado conta disso! Juro que eu não sabia que em futebol ganha quem fizer mais gols e que, se não fizer nenhum, não se ganha.
Não sabia, désolé, eu não sabia!
Obrigado, Seu Bosta, por mais essa magistral aula de futebol.
Guto, meu velho, e nem é só o primeiro e segundo ano que Koff bota fora, mas sim toda a sua história no Grêmio, porque ser conivente com toda esta zona que continua a dominar o Grêmio derruba o currículo de qualquer um.
ResponderExcluirE há algo que até agora NINGUÉM falou... Koff, segundo TUDO que se sabe, foi extremamente importante para a conquista do Mundial pelo Internacional, com orientações e sugestões feitas a Fernando Carvalho.
ExcluirFernando Carvalho pagou a dívida elogiando Interson Moreira para Koff...
Vai confiar em colorado...
ExcluirExato Guto. Koff foi o "consiglieri" de fernando caralho na conquista do FIFA torneio de verão...digamos assim, no mundo do crime teria sido o mentor intelectual da coisa.
ExcluirE há males que vêm para bem: precisou de um jogo contra o Cruzeiro de Porto Alegre para a imprensa "especializada" conseguisse enxergar que o Pará-lítico Burro do Shrek não serve para rachar uma lenha em volta da casa.
ResponderExcluirPrecisou que esse animal tentasse fazer TRÊS CRUZAMENTOS EM UM MINUTO E MEIO, E PERDESSE OS TRÊS, para que enxergassem!
Se não valeu para nada, valeu para isso!
Aliás, para não deixar passar em branco, como ele também não deixa: e o Edinho Enxadada, hein?
ResponderExcluirMAIS UM!
Deveria ter sido expulso.
ExcluirMas até para isso a arbitragem é incompetente!
Pra mim o Edinho tá subindo muito, ou pela suposta fragilidade dos adversários, aí ele sobe, ou pra cobrir o buraco que o Zé deixa quando vai pra área. Aí a culpa é do Ramiro....até comentei com a prenda ontem, quando ele tirou o Edinho: "se levarmos um gol, vão botar a culpa no Ramiro". E olha que quase levamos, de fora da área, mas quase foi. Assim como nas nossas chances de gol, a única lúcida foi na jogada do Luan, que o Dudu caneleou.
ExcluirO pior é tu saber que vai ter gente dizendo que o jogo foi bom porque "teve volume de jogo"...
ResponderExcluirPara esses, Rafael, vou mandar a receita de um amigo meu...
ExcluirQuando ele vai para a praia, coloca uma banana dentro do calção/sunga.
Assim fica com volume.
Mas um volume que não define porra nenhuma..
Assim é a merda de volume de jogo do Grêmio.
O Grêmio tem no seu elenco Alan Ruiz, Maxi Rodriguez, Jean Deretti e Biteco I.
ResponderExcluirOu seja, Meia para não botar defeito, dá para ter várias opções aproveitando as características de cada um.
Então, já que tem "isso", a gente joga com Zero e Marco Antonio...
A conclusão é a de sempre. Alguém ainda não entendeu por que estamos há anos na fila?
Agora tem uma coisa, eu até entendo o Dudu.
ResponderExcluirO cara sabe o que aconteceu com o Moreno, que fez 22 gols, foi o goleador do ano, e foi linchado em praça pública e declarado persona non grata no Grêmio.
Aí o cara pensou, se eu saio empilhando gols, logo logo me devolvem para a Ucrânia.
E eu não quero voltar.
Então, o negócio é perder gols bisonhos e não fazer muitos, que assim minha permanência está garantida.
Estão aí o Bundeador e o Barcos que não me deixam mentir.
Largou o Luan lá na direita, e recuado, pra fazer a função que o Zé deveria fazer, deixou o Zé "solto" pelo meio, pra poder deixar o Dudu no lugar que era do Luan.
ResponderExcluirAchei que o Dudu jogou bem, mas Luan foi melhor, não se justifica, mas se explica que foi um teste, que deve ser feito no gauchão. Se sai aquele gol o jogo muda de figura.
O Barcos foi patético, o Zé até estava tentando jogadas mais agudas, mas não conseguia nenhuma, provando que não é problema de característica, e sim de capacidade.
Agora, pra mim, os grandes erros são insistir com Pará e Werley, tendo Tinga precisando ser testado e Geromel precisando de ritmo de jogo. Isso até se explica pois ambos vão jogar amanhã em Ijuí. Só que num time misto, e teste tem que ser feito no time principal.
Marco Antonio é pra acabar...O Deretti tá machucado? E os Bitecos?
Nem assim se justifica. Até o Éverton teria prioridade na frente dele. Inferno, até o Léo Gago deveria ser opção ANTES do morto.
ExcluirAté o mãozinha (um torcedor do grêmio que tem paralisia na face e em uma das maos, caminha meio errado) tem preferencia ao Morto.
ExcluirApesar do gol perdido, ainda acho que o Dudu acrescenta qualidade ao time. Ele e Luan são as alternativas de drible, velocidade e jogada pelo flanco que o time carece desde o ano passado.
ResponderExcluirBarcos está posicionado no local correto: dentro da área. Ali, PODE SER que volte a render algo parecido com o que fazia no Palmeiras.
Fica cada vez mais claro que o problema do time é a falta de armação das jogadas. Nosso meio campo só dá combate. Rouba a bola e, por não saber o que fazer com ela, entrega para Wendel, Dudu e Luan resolverem o problema na base da individualidade.
Na pior hipótese, a gorducha vai parar nos pés do Pará-lítico jogador de squash (sim, porque só no squash você acerta 3x seguidas a bola na parede a sua frente) ou fica a cargo do escondidinho de chuchu, ZeroHoraBerto. Desses 2 não sai NADA que se aproveite.
Alán Ruiz pede passagem.
Maxi Rodriguez merece outras chances.
Jean Deretti entrou bem em alguns jogos e já foi esquecido.
Como diz o Martini: Cadê os Bitecos?
Sobre o Interson Moreira,o que dizer de um sujeito que começa seu time pelo enceradeira ZeroHoraBerto, é apaixonado pelo Uérli da Pomerânia e ainda ressuscita o Morto Antonho? VTNC!!! Com força e com eco!
Cara, eu não acreditei quando falaram que o Marco Antônio ia entrar. O pior é saber que os dirigentes concordaram com esse cara estar no banco...
Excluir