13 março 2014

Troca do Barcos pelo Emerson Sheik. É o fim...

É para o segundo semestre, mas tem-se noticiado isso em São Paulo. Direção do Grêmio nega veementemente. Sinal de que estamos a perigo para mais uma troca ala "Victor por Werley". Tecnicamente não foi isso, alguns dirão, mas na prática acabou sendo (ou o Victor não foi pro Galo e o Werley veio pro Grêmio???).

Se o problema é grana, que vendam o Barcos. Agora trazer o Emerson Sheik é de chamar o Tom Cruise para salvar o Grêmio.  Não tem solução. Missão Impossível mesmo.

E pensar que o Luan tb vai embora.

Como diria o Chapolin: "Não priemos cânico. " No Brasileiro teremos Breno na lateral-esquerda, Kleber e Dudu Potter no ataque. Feito o carreto!!!

E hoje eu queria falar só do jogo...

12 comentários:

  1. Acho que é boato.

    O Grêmio sondou mesmo o Sheik, inclusive fala-se que tentou incluir o Kléber no negócio. Mas negociação não teria avançado, em virtude do salário do Émerson.

    ResponderExcluir
  2. O Emérson já foi bom jogador há uns 2 anos atrás.

    Porém como Zé Roberto e Elano, a idade pegou.

    Hoje ele só vive de dar cotoveladas, bundadas e bater boca com os juízes. Vi ano passado uns 4 ou 5 jogos do Corinthians, além dos do Grêmio, coincidentemente o Sheik estava em campo em todos eles.

    A preocupação/reclamação/ódio da torcida do Corinthians é totalmente relevante. Ele é o Kleber bundada muito piorado e mais falcatrua, porque nem tá mais afim de jogar.

    O Emerson não quer mais. não tem mais motivação, só enrola, fica metendo confusão com juiz e adversário.

    Trazer ele pra cá é pedir pra dar confusão com a torcida antes do final do ano, ele não tem NADA A VER com o perfil do Grêmio, NADA, NADA, NADA.

    Queria trazer alguém do Corinthians, poderia ter trazido o zagueiro aquele que era capitão, de repente algum volante deles, um dos meias que tem por lá.

    Mas o Sheik não tem NADA A VER, quanto mais pelo único centroavante.

    Nem pelo Kleber vale a pena. Manda o Kleber E NÃO VEM O SHEIK.

    Esse só trás confusão pro clube.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Lemos, mas da direção do Grêmio não se duvida nada.

    Minha colega de trabalho aqui é Corinthiana daquelas. Nos blogs de discussão a informaçã que vem dos bastidores é de que a troca é quente.

    O Grêmio tá sem grana pra quitar os direitos de imagem. O salário Do Sheik é bem mais baixo que o do Barcos.

    ResponderExcluir
  4. Guilherme, só fato de sondar o Sheik mostra o quanto estamos perdidos. Como o Lemos frisou, não é jogador pro Grêmio.

    O cara não marca gol há dois anos.

    ResponderExcluir
  5. A minha tese é que essas negociações são importantes não para o Grêmio, mas para que os dirigentes faturem o deles.
    Ou alguém é ingênuo ao ponto de não ter a clareza de que os tais investidores anônimos que aparecem na hora de vender alguma promessa, geralmente com percentual majoritário, são dirigentes do próprio Grêmio?

    ResponderExcluir
  6. Mas aí os caras estão de brincadeira. Se a situação continuar assim pode fechar as portas.

    x-x-x

    As informações que correm aqui em Porto Alegre de alguns amigos meus com trânsito dentro do Olímpico dão conta de que o novo contrato com a OAS não será assinado. Fábio Koff não têm interesse na assinatura nos termos que está, mesmo ele tendo renegociado. Parece que o Grêmio exige um determinado valor em compensação e a OAS se nega a aceitar. Existe uma grande possibilidade de a coisa terminar na esfera jurídica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouvi falar em R$ 60 mi como compensação (mas aqui neste valor, creio eu, entra também a "indenização" pela falta de algumas cadeiras e outros "erros" entre estádio pronto e projeto).

      Excluir
    2. Pois é Guilherme, não sei te dizer o valor pois isto não foi comentado, mas existe esta possibilidade de não haver está assinatura do novo contrato. O cenário que se pinta é que neste caso ficaria vigente o contrato inicial assinado, onde o Grêmio já estaria devendo as cuecas. Neste caso o Grêmio iria para a justiça.

      Excluir
    3. http://www.correiodopovo.com.br/blogs/hiltormombach/?p=30791

      Excluir
  7. Li essa especulação ontem acho que no Terra, era assinada por um jornalista.
    Dái não sei se era vontade dele ou informação privilegiada.
    Duvidar, não duvido.

    A justificativa é que o salário do Barcos é maior e o Grêmio está devendo para ele, e no acordo de troca o Corinthians pagaria essa dívidas.

    Seja como for, bobagem ou maracutaia.

    ResponderExcluir
  8. Eu acredito que a informação seja quente. Barcos, em 2013, marcou quatorze gols. Em 2014, já marcou NOVE!
    A direção, como tem sido praxe, vai tratar de se desfazer de alguma forma, IMEDIATAMENTE! Vai que esse lôco resolve marcar quarenta gols no ano...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver marcou 14 e o Kleber nenhum, porque eles não recebiam salário, na base do finge que paga eu finjo que jogo.

      Excluir