03 maio 2014

Não esquece a mensalidade, otário!

Pois, está lá, para quem quiser ver, em http://www.correiodopovo.com.br/Esportes/?Noticia=524566:


               "Eles falam hoje que tem que embora, que o Barcos tem que ir embora. Mas o torcedor não manda no clube. Se torcedor me mandar embora de um clube, eu largo o futebol. Se o presidente pedir, eu vou embora. Dou o melhor e vou embora. Mas não a torcida."

Por muito menos que isso, vi jogador ser mandado embora do Grêmio. Virou p...teiro! Não se tem nem mesmo a decência de tentar enganar o torcedor, mais. As barbaridades são ditas com a certeza de que NINGUÉM MANDA NESSA BIROSCA!
Se o Koff não tem mais capacidade para encarar, e não tem, e é perfeitamente normal, dada sua idade, é preciso, de forma URGENTE, colocar no vestiário QUEM POSSA!
Um diretor de futebol que honrasse as calças que veste, teria feito esse imbecil pedir desculpas à torcida pelo que disse HOJE! NÃO AMANHÃ!

-x-x-x-x-

Eu e outros gauleses estamos defendendo isso faz UM ANO, com o Koff! Antes disso, defendemos durante DOIS ANOS, com o Inominável! E sempre fomos chamados de maus gremistas por isso. Como sempre, o Tempo se encarrega de mostrar quem está certo!
Tu, que pagas mensalidade em dia, já estás avisado: a tua mensalidade serve para PAGAR O SALÁRIO do Barcos, não para mandar nele...
Parabéns, otário!

2 comentários:

  1. Pensei exatamente nisso quando ouvi a entrevista. Não sou de defender o uso de coerção, e nem acho o Barcos tão vilão assim, mas agora elempediu pra levar. O saco é que nesses casos a parcels da torcida que se manifesta e dá a pressão é aquela que não devia de jeito nenhum chegar perto de ter força política. Mas isso tudo comprova o que eu já tinha pedido logo após o fiasco nos GreNais: que tinha que mandar embora o cabeça de marmota e os dois patetas da direção de futebol. Quando não há comando ele se cria sozinho. Os três que eu citei não tem moral nenhuma mais com o grupo de jogadores. Quem ainda tem, que é o Koff, virou um cavalo mais cansado que o Zé Roberto. Interessante foi não ter ouvido a voz nos últimos dias de duas das mais verbais lideranças dessa direção: Nestor Hein e Adalberto Preis. Estou achando que quem manda no Grêmio atualmente é o Romildo Bolzan...

    ResponderExcluir
  2. Como disse com maestria Mauro Ferreira em "Meu galgo peñarol":
    "Peão só se governa
    onde não tem capataz"

    ResponderExcluir