27 julho 2017

Pré jogo: Atlético Paranaense x Grêmio (Copa do Brasil - Quartas de Final - Jogo de Volta)



O Grêmio gira a chave e muda suas atenções para a Copa do Brasil, nesta quinta-feira, contra o Atlético Paranaense. Na partida de ida, em Porto Alegre, o Grêmio passou a patrola por cima dos paranaenses e abriu uma confortável vantagem, o que não significa que a coisa esteja liquidada, mas está bem encaminhada a classificação para as semifinais da competição.
Do primeiro confronto até aqui, muita coisa mudou, e as mudanças favorecem amplamente o Grêmio, pois todas estas mudanças se deram pelo lado do adversário, que demitiu o treinador, vem de uma sequência de péssimos resultados no Campeonato Brasileiro, flerta com a zona de rebaixamento, além de ter desfalques para a partida de hoje. São oito partidas sem vitórias, três empates e cinco derrotas, e em meio a tudo isso o Atlético precisa fazer no mínimo quatro gols para levar a partida para os pênaltis, isso significa que vai se abrir e o planeta Terra sabe que jogar aberto contra o Grêmio é pedir para ser atropelado.
Do lado Tricolor, mantivemos o nível de boas apresentações desde a última partida contra os paranaenses, a mídia brasileira considera o futebol Gremista o melhor do país, com um futebol vistoso e envolvente. Possivelmente Renato Portaluppi irá poupar alguns titulares, é certo que Lucas Barrios não joga, Geromel e Edílson podem ser poupados e iniciar a partida no banco. 
Se não subir no salto, o Tricolor gaúcho tem tudo para buscar mais uma vitória e conseguir uma classificação sem sustos e novamente enfrentar o Cruzeiro nas semifinais.

Ficha da partida:


Relacionados:


Prováveis escalações:

ATLÉTICO-PR
Weverton; Cascardo, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho; Gedoz (Eduardo da Silva), Douglas Coutinho e Pablo
Técnico: Fabiano Soares

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson (Léo Gomes), Geromel (Bressan), Kannemann e Cortez (Marcelo Oliveira), Michel e Maicon (Fernandinho); Ramiro, Arthur e Pedro Rocha; Luan
Técnico: Renato Portaluppi

Transmissão:


6 comentários:

  1. Bem apontado, Rafael, salto alto.
    Alterações no time pode, não ter a obrigação de correria desenfreada pode, não precisar dar carrinho a toda hora pode.
    Salto alto NÃO PODE!

    Uma das graças do futebol são os resultados imprevisíveis.
    Então, seja qual for o time, SERIEDADE antes de tudo.
    Pior é que a maioria das possíveis substituições no time ocorre na defesa.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Martini, o que me preocupa nisso tudo é o Bressan na zaga, o tal de Bruno Rodrigo deve ser uma ferida desgraçada. Se (no condicional né, porque se não entra os maus carácter se aproveitam depois) Bressan for confirmado o jogo fica um pouco mais nervoso do que deveria, porque além de meia boca o cara é azarado uma barbaridade.

      Excluir
    2. Concordo com os colegas. Quando falaram em Bressan, me deu um arrepio na espinha... E sim, além de ser ruim, o pobre diabo ainda leva um quilometro de azar...
      Saudações Tricolores.

      Excluir
    3. Meus prezados, a entrada do Bressan deve ser para dar mais emoção a um jogo que poderia ser frio, insosso, sem interesse kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Gledson, pra amenizar a suposta (outra vez no condicional pra turma do caráter não pirar) entrada do Bressan, te aconselho algumas ampolas de cerveja.

      x-x-x

      Martini, não tenho mais idade pra isso.

      Excluir
  2. Avisar ao povo sem argumento para debater FUTEBOL, porque INCAPAZ DE ANÁLISE, que fica enchendo o saco com besteira que chegou o meu note novo, hoje de manhã, e que a minha fubeca velha voltou a funcionar.
    Então, no novo ou no velho, com derrota, empate ou vitória, tem tópico de Pós-Jogo, hoje, de novo...

    ResponderExcluir