23 fevereiro 2018

A crítica da crítica (3)

Pois, eu iniciei esse marcador e abandonei. Está na hora de retomar, para tentar iluminar os asnos que "escuitam" as asneiras da imprensa "especializada" e saem repetindo, como papagaios, incapazes que são de fazer a leitura do que está sendo dito.
O Correio do Povo, hoje, em seu site, falando da atuação de Marcelo Grohe na decisão por pênaltis, contra o Independiente, afirma que "Com a vitória sobre o Independiente, goleiro passa a ter mais vitórias do que derrotas nas cobranças".
Aí eu vou ler a coisa, porque o Marcelão merece, e sou informado, nela, que "...Grohe passou a ter mais vitórias do que derrotas nos pênaltis que definiam vagas ou títulos. São oito decisões, com cinco vitórias e três derrotas."
Ou seja: antes da decisão por pênaltis contra o Independiente, Grohe tinha QUATRO VITÓRIAS e TRÊS DERROTAS, mas não tinha mais vitórias que derrotas na estatística deles.

-x-x-x-x-

Enfim, em um país em que pessoas são condenadas porque "iam receber" propina (essa é só para deixar o Emilinho furibundo), nada mais justo que, em sete decisões, com quatro vitórias e três derrotas, o Grohe não tivesse mais vitórias que derrotas.
Afinal, ele "ia perder" a próxima...

5 comentários:

  1. Cara, eu não sei porque quando li a palavra asno me veio a lembrança o Alberto PUTINHO...

    ResponderExcluir
  2. Começou a putaria da IVI:
    https://globoesporte.globo.com/rs/futebol/times/gremio/noticia/maicon-retoma-espaco-no-gremio-com-faixa-e-vaga-eu-nao-nasci-para-perder.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tu sabes quem foi que escreveu a "matéria" né?

      Excluir
    2. Não conheço o "autor" esse, Rafael. Quem é?

      Mas de qualquer forma, como muita "matéria" aí [problemas pessoais do Fernando, boemia do Moreno, esse tipo de coisa] isso é cópia de release da Assessoria de Imprensa do próprio clube.

      Excluir
    3. Rafael, estou a muito tempo longe do RS, não conheço mais os lacaios, fala pra nós quem é esse puxa saco que escreveu a matéria

      Excluir