22 fevereiro 2018

CAMPEÃO DA RECOPA!


40 comentários:

  1. Tá tudo mundo bom tudo muito lindo vamos comemorar porém tem coisas a serem revistas. Não precisamos passar esse sufoco toda vez. Tem que fazer contratações, não do o atacante de centro mas precisamos de dois laterais e também um volante marcador pra jogar com o Arthur. Outra, não da pra as ver o Jael vestindo camisa tricolor o cara é horroroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jael quando tem que tocar,chuta. E quando tem que chutar, toca. E como desgraça pouca é bobagem, quando ele acerta, a bola vai na trave.

      Mas hoje é tudo festa! Amanhã a gente reclama e volta a apontar os erros.

      Excluir
    2. Permite que eu discorde, André: não está tudo muito bom, muito menos muito lindo.
      Vamos comemorar, sim, porque título é título e é preciso que se comemore.
      Mas se o Renato continuar ESCULHAMBANDO o time com BRUXARIA, pode ir TOMAR NO CENTRO DO CU!

      Excluir
    3. Andre, pra mim o volante marcado está aí. Chama-se Michel. Que não vai jogar porque o Renato vai dar um jeito de botar até o Maicon na frente dele. Eu teria esperado um pouco pra fazer quaalquer contratação pra ver se não aprovava um dos guris. Mas daí os que se destacaram no time de baixo eles refugaram, e quem não jogou nada, como o Lima, promoveram. Aí não tem o que fazer.

      Excluir
    4. O problema é que vai jogar Maicon ou Jailson com o Arthur. Michel parece que Renato não gosta dele.

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Os bruxos em suas cavernas, iluminados em geral, os fãs da Mãe Didah, hoje não dormem.

    ResponderExcluir
  3. Com esse goleiro cara de bom moço e cheio de gel no cabelo não vamos ganhar po**a nenhuma!

    ResponderExcluir
  4. Se pode se tirar alguma coisa de bom dessa BARBARIDADE que o Renato fez nesses dois jogos, é o título, dessa vez, ter vindo NA MÃO DO GROHE! No último pênalti! Na hora de resolver! Ele merecia isso.
    Porque eu espero que, AGORA, termine essa discussão imbecil. TEM QUE DISCUTIR O CAPITÃO DUMBO! MilaGrohe é INDISCUTÍVEL!

    -x-x-x-x-

    Fato que precisa ser saudado INCANSAVELMENTE, porque é de um ineditismo absoluto: o Grêmio acertou CINCO PÊNALTIS! CINCO! TODOS!
    Nunca pensei que eu viveria para voltar a ver isso acontecer...

    -x-x-x-x-

    Acertando OS CINCO, pode ir para os pênaltis SEMPRE!
    Porque o São Marcelo sempre dá jeito de buscar unzinho...

    ResponderExcluir
  5. Este keeper de mierda, mano de alface, brazo cuerto, me cagó todo!

    Assinado: Luís Martínez, torcedor de Independiente

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. O nome desse blog devia ser Blog do TRI.

    Blog da Turma do Ranço Incondicional.

    Fechem isso aqui, vocês são doentes. Tem loco aqui que defende até o PT ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha um feliz defensor do Capitão Dumbo, aí, gente!
      Sabe tudo de futebol...

      -x-x-x-x-

      Ficou magoadinho com as alfacezinhas, também, Emilinho?

      -x-x-x-x-

      Véio, vai te tratar. Aparece para discutir, de vez em quando. Aparecer em dia de título, dando letrinha, é coisa de Zé Mané de última "catiguria"!
      Mas eu entendo. Deve ser mais um papagaio repetidor das besteiras da imprensa "especializada"...

      Excluir
    2. No dia a dia tu é burro assim também ou é somente nas mídias sociais?

      Excluir
    3. Em que posição jogou esse tal de PT que eu não vi ele campo???

      Excluir
    4. Em que posição jogou esse tal de PT que eu não vi ele campo???

      Excluir
    5. Blog do TRI - Turma do Ranço Incondicional

      KKKKKKKKKKKKK o cara é aproveitador mas é espirituoso. Gostei da piada!

      Só ficou faltando você aparecer por aqui e dar a sua opinião nas horas difíceis, Emílio. Você acha que as críticas à qualidade do Jael e a lentidão do Maicon são injustas? Gostou das contratações de Taciano, Madson e Brocador? Apresente seus argumentos. A peleia aqui é livre. Inclusive entre confrades.

      Excluir
    6. É que tá terminando o blog aquele pela vigésima vez agora vão aparecer por aqui seguidos.

      Excluir
    7. Os dos chapas-brancas, de conhecimento geral da galera. Engraçado só viraram depois que essa direção assumiu o clube.

      Excluir
    8. Seguinte, abre teu blog, o Blog do TAÍ - Turma do Alento Incondicional.

      Em política acontece de tudo, tem até CC corrupto como tu que defende o Temer - deve ser daquele 1% que aprova o "excelente" governo do vampiro.

      Excluir
    9. André, cara, continuo sem saber de qual blog você está falando...

      x-x-x

      Agora, esse comentário do tal Emílio é o típico abobado contente com tudo. Se o patrão dele enfiar três dedos no rabo dele, ele se contenta, afinal, o salário está em dia, mesmo o trabalho sendo uma merda. Enfim, mais um imbecil insignificante no planeta, veio só para ocupar espaço, porque de produtivo que é bom nada.

      x-x-x

      Eu falei no whats do pessoal do blog mas aqui tenho que usar expressões menos pesadas. Essa paixão de alguns pelo Maicon é amor retraído. O cara pode jogar bosta nenhuma, como vem jogando, mas os caras que devem gostar de barbado o idolatram, sendo arrepios no esfincter ao ver o Desconforto em campo. A essas nabas eu digo: vocês não são torcedores do Grêmio, vocês são torcedores de jogador. É o teu caso viu Emilinho...

      Excluir
    10. Rafael, encorpando teu comentário sobre o Maicon, não seu se tu assiste o programa "Os donos da Bola RS" da Band. A opinião do apresentador sobre o Maicon é de jogar um tijolo na TV.

      Excluir
    11. Olha Gláucio, alguns jornalistas da Bandeirantes são piores que os da rede globo, o salário da Band é bem inferior ao da globo, e se os caras da RBS se prestam em receber "gorjeta" pra elogiar jogador, imagina os da Band...

      Excluir
  7. "Emilio", é em homenagem a boneca "Emilia"?
    Vai toma uma cerveja ou uma cachaça num boteco, e depois vai dormir.
    Papagaio da midia tradicional.
    #####
    Falando dos bruxos do Renato.
    Cicero, fazendo uma funçao no meio pode ficar no grupo.
    Capita gritona, o cara nao tem condicoes de ser titular, se o juiz nao expulsa um dos argentinos para igualar o jogo, iamos perder, pois jogar com maicom é jogar com um a menos.
    Alisson, nao é uma pereba inutil, serve.
    Maicussuel, parece q tem uma perna mais curta q a outra. Uma hora se atrapalhar para correr, outra hora se atrapalha para dominar a bola, nao serve.
    O Jael, é boa gente. Arrumem um lugar para ele na comissao tecnica e nao ponham mais para jogar.
    Alguem falou ai q precisamos de dois laterais, sim, urgente.
    O Fredinho tocou na bola ontem? Confesso que nao vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mercury, entrou faltando 5 minutos para acabar a prorrogação.

      Excluir
    2. É o que venho dizendo, Pedro. Cícero, NO MEIO, não é de se jogar fora.
      Problema é o cara estar sendo queimado pelo Renato, sendo colocado em uma posição em que ATÉ O JAEL É O QUE TEM É MELHOR QUE ELE!

      Excluir
  8. Maicon tem que sair. Tb exitem outros problemas. Mas uma coisa é certa, com um centroavante nota 6.5 esse jogo não tinha ido pros penalties ontem. Com o André e/ou Hernane esse time melhora bastante. Ontem criou, e não jogou mal, como um todo. Ainda mais considerando que jogamos com 10 o tempo inteiro.

    Cada vez me convenço mais que o Edilson vai fazer muita falta este ano. Mas bola pra frente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinnie, concordo contigo, mas tenho que fazer uma ressalva: NINGUÉM VAI DAR CERTO, se não voltar com o meio de campo TITULAR!
      Nem André, nem Hernane, nem Cavani!
      Michel, Arthur e Ramiro. E nem é pra hoje! É PRA "ONTÔNTI"!

      Excluir
    2. Ai, cruzicredo, Vinnie, tu é do ranço incondicional contra o grande capitão Desconforto, aquele que formará o melhor meio campo da galáxia?

      kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  9. Um fato negativo do jogo me anima (por mais incoerente que seja): Everton parece estar seguindo os passos de Pedro Rocha, que no início também perdia gols. Com a vantagem de ser mais habilidoso do que o primeiro. Acho que, pela atuação dele quarta, acabou a história de "não rende quando inicia".

    ResponderExcluir
  10. Vou deixar as minhas conclusões. Vi o jogo na Arena sozinho, e sem rádio - sem influências externas, portanto.
    1) O posicionamento do meio-campo foi errado, Maicon não se projeta nunca, pela sua lentidão. No 2o tempo, então, com Maicon e Cícero (mais os dois zagueiros e o Paulo Miranda) atrás da linha da bola, ficou anulada a vantagem numérica que tínhamos, os caras conseguiram colocar dois em cima do Everton sem problemas. Maicon vem buscar a bola mas não avança com ela, fica muito fácil de marcar. Não tinha espaço para o Luan se movimentar, com isto.
    2)Gostei muito do Maicossuel, o cara acertou quase tudo o que fez. Tem muita velocidade, e vai para cima. Sem dúvida, se fisicamente der conta e passar nos antidopings, irá nos ajudar muito no ano.
    3) Everton está jogando demais. Quando tivermos centroavante de imposição física, ele pode ser usado tb na direita, para colocar bolas na área. Os caras estão marcando bastante o chute de pé direito dele, e abrem a esquerda para o drible. Nos jogos em casa, podemos jogar com o CA, mais ele e o Maicossuel abertos, trocando de posição.
    4) Precisamos de um lateral direito, se o Madson confirmar o que apresentou até agora. Léo Moura não tem mais gás este tipo de jogo, e o Paulo Miranda é lento - apesar de o ponta deles ser muito rápido, que jogador interessante. E como tinha cartão, o PM estava com medo de chegar atrasado, então não dava bote. Talvez o Ramiro, nos jogos em casa. Não valeria a pena testar o Jailson por ali? Ele tem movimentação e velocidade, e com uma faixa restrita de campo não se perderia correndo em campo, como faz atualmente.
    5) Acertando o meio-campo, Renato vai beliscar todas as competições do ano. Isto passa por chamar o Maicon para ajudá-lo no banco, com sua alegada liderança, recuperar o Michel, manter o Everton e fazer o Maicossuel jogar. Vamos ter muitas opções no meio, para jogar com Artur, dependendo do adversário: Michel, Cícero, Mateuzinho, e até o Ramiro.
    6) Geromel e Kanemann estão muito bem, mas falta outro cabeceador na bola aérea defensiva. Quase nos fizeram o crime, naquele lance a 3 min do final. Por isto Michel é importante, tb.
    7) O time foi muito maduro, diante da pressão pelo resultado, não se abrindo nunca. E até encarou legal uma arbitragem muito fraca disciplinarmente, o juizinho permitiu de tudo o tempo inteiro - exceto pela expulsão. O goleiro adversário merecia cartão por cera técnica já no primeiro tempo.
    8) O presidente está prometendo revelar todos os detalhes da negociação do Artur. Só acredito vendo!!!
    9) Prefeitura de merda, aquela chuva das 19:30 h alagou o trajeto do trem à Arena. Na volta estava melhor, mas o horário do último trem não permitiu participar da festa. Deve ter ficado muita gente a pé...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, não fale de modo pejorativo do Maicon que o PUTINHO do Alberto tem chiliques quando falam mal do homem dele...

      Excluir
    2. Carlos, concordo com tudo, mas em relação ao item 5, o Mateus não foi "subido", parece que não está pronto [leia-se, seu empresário não está pronto para pagar para seu jogador ser escalado].

      Excluir
    3. Nao essa bola no Maicussuel.
      Me pareceu um cara atrapalhado.
      E o Everton, para mim foi o melhor em campo. A melhor atuação dele no gremio.
      Tem tudo para fazer um ano igual ou melhor que Pedro Rocha.

      Excluir
    4. Martini, o Renato não é trouxa. A informação que eu tenho é que o Mateuzinho está fazendo um treinamento de fundamentos e reforço muscular. Pelo que mostrou, pega banco já neste Brasileirão, e ano que vem substitui o Artur - para o que vai precisar marcar um pouco mais.
      Quanto ao Maicossuel, ele corta o marcador para os lados e parece se enrolar com a bola, mas passou em todas desta forma, acho que é o jeito dele driblar mesmo. Mas ele encara, é rápido, dribla e chuta, tudo o que precisamos para um atacante.
      Maicon foi o menos aplaudido dos titulares, na divulgação do time no sistema de som. Está evidente a sua condição, e é só questão de tempo sua saída do time. A galera também não é trouxa!!!

      Excluir
    5. Como assim Carlos, a galera não é trouxa? E o Alberto PUTINHO? E o Emílio Boca de Veludo?

      Excluir
    6. O Maicon e o Marcelo Oliveira são os craques do vestiário gremista.
      É só lá que eles rendem! São os "parça" do Renato na hora do discurso e do incentivo. Basta olhar os videos dos bastidores no youtube pra perceber isso. São os que mais falam. Não é a toa que, quando jogam, ostentam a braçadeira de capitão.

      Renato deve ter uma dívida moral com esses caras. Coisas de ambiente de vestiário que só quem já jogou bola sabe como funciona. Só isso explica a manutenção do Maicon tanto tempo em campo.

      Excluir
    7. Baita comentário, Carlos. Parabéns. Resume muito bem o panorama atual do time.

      Concordo quanto ao Maicosuel. Ele é bom jogador, sim. Pra quem não lembra, ele e o Tiago Neves despontaram juntos no Paraná Clube há uns dez anos. Ambos tiveram carreiras de altos e baixos por problema de lesão. Mas são jogadores diferenciados, apesar de não craques.

      Excluir