16 março 2018

Quem mexe com merda, sai cagado!

Pois, o Grêmio, através do "Show de Gestão do Romildão", conseguiu a façanha de tomar uma carraspana pública do vice de futebol DO SPORT! DO SPORT DO RECIFE! Um timeco de segunda divisão!
Segundo o cidadão, tal de Guilherme Beltrão, o Grêmio abriu negociação pela compra dos direitos sobre o atacante André e NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR. Ofereceu um parcelamento em cinco vezes de quinhentos mil euros, mas não apresentou garantias bancárias. Segundo o boneco, "O Grêmio não tem crédito. Querem que eu acredite neles. O banco não acredita e eu vou acreditar?"
É nisso que dá negociar merda, com merda. Vira barraco! Coisa de maloqueiro! O Grêmio, que segundo as informações, levantou SESSENTA E UM MILHÕES DE REAIS junto a bancos, no ano passado, não teria como arrumar garantias para DEZ MILHÕES, hoje.
É o nome e a imagem do clube enxovalhados, porque a direção resolveu negociar com bagaceiro!
Parabéns, mais uma vez, aos envolvidos!

12 comentários:

  1. Bah Guto, mas isso aí não dá pra sequer levar em consideração. É discurso de quem perdeu e não gostou. Quem é o Sport? Ninguém, absolutamente não existe, uma coisa inexpressiva que mais atrapalha do que ajuda o futebol brasileiro. Time que entra ano sai ano está brigando para não ser rebaixado querendo pregar moral de cuecas... Se o Grêmio não tem crédito na praça, imagina o Sport Clube Recife...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é que DOIS MILHÕES E QUINHENTOS MIL EUROS, para eles, significa a redenção no ano, Rafa. Por isso a forçação de barra.
      O Grêmio se meter com isso, para contratar O ANDRÉ, é que me tira do sério...

      Excluir
  2. Bagaceiro é a palavra!
    Esse tal Guilherme Beltrão diz coisas que nem um torcedor bêbado diria. Já falou que preferia negociar com o Inter (porque eles têm crédito no banco). Disse que por ele nem pelos 2,5 milhões venderia mais, mas que venderia até por MENOS se aparecesse outro clube.
    Também disse que os jogadores que o Grêmio ofereceu no negócio era todos refugos e que só serviriam para aliviar a folha salarial do clube.
    O véio escancara tudo na imprensa e não tá nem aí! Não sei quanto tempo vai se manter no cargo disparando essas asneiras e sendo 100% sincero e coerente com a sua tosquice. Uma hora vão perder a paciência e derrubar o cangaceiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é por isso que estão onde estão. Sport é um time inexpressivo no cenário brasileiro, time de várzea diga-se de passagem. As palavras do abobado, que para mim foram dadas após uma noite de muito pó e canha, não devem ser levadas em consideração.

      Excluir
    2. Disso eu não tenho dúvida, Marcelo. Quando tu oferece o Jean Pyerre e o camarada briga porque quer O LIMA, já tirei uma bispada de quem é o "jênio".
      Mas aí bota o clube a mercê de comentários desse tipo de gente.

      -x-x-x-x-

      Abandona essa merda, logo, e manda eles procurarem 2,5 milhões de euros na PQP!
      E ENCERRA a negociação!
      Aí eu quero ver...

      Excluir
    3. Acharam uma solução "mágica": André vem com contrato de empréstimo tipo alienação fiduciária de veículo. Pode jogar agora, mas só quando pagarmos a última parcela é que André será, de fato e de direito, jogador do Grêmio.

      Excluir
  3. Não vou entrar no mérito sobre o tamanho do Sport ou sua importância no futebol nacional, nem sobre o fato de ser do NE.
    Não concordo com NENHUMA das afirmações preconceituosas que foram ditas aqui, mas não perco mais muito meu tempo com essas coisas.
    O Brasil é uma merda e sempre será também por coisas como essas.

    O que me chama a atenção é se dizer que o Grêmio não tem a merreca de R$ 10 milhões PARCELADOS e, pior, o "xou de jestão" do Romildão honestão ter pego mais de R$ 60 milhões em bancos ano passado.
    Uai, mas a finanças não estavam sanadas?
    E para onde vai a montanha de dinheiro que o clube arrecada [vendas, mesmo que de torra-torra, de jogadores; quadro social; títulos; licenciamentos de marca etc etc]?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem preconceito algum, Martini. O Sport É uma bosta de time de segunda divisão e o tal do Guilherme Beltrão É um bagaceiro, que está forçando a barra porque o Sport vive DOIS ANOS com 2,5 milhões de euros...
      Do contrário, TUDO vira preconceito. Até quando a gente diz que no Internacional só tem criminoso disposto a quebrar jogador do Grêmio.

      -x-x-x-x-

      Essa é uma coisa esquisita, mesmo. O Grêmio faturou UMA MONTANHA de dinheiro em prêmios, no ano passado. Mesmo nos campeonatos em que não ganhou. A tal ponto de ter DESISTIDO de ganhar mais no Brasileiro. Está chegando a CEM MIL SÓCIOS EM DIA, diferente de uns e outros que tinham cem mil sócios, mas contava como sócio ATÉ QUEM NÃO ESTAVA PAGANDO! Além de tradicionais cachorros, gatos e papagaios...
      Vendeu Walace e Pedro Rocha no ano passado.
      Além disso, tem loja vendendo HORRORES, e mais hamburguer, picolé, garrafa térmica, copo de cerveja, chaveiro, capa de celular, fotografia, poster e por aí vai.
      TODO MUNDO ganha dinheiro com o Grêmio! Menos o Grêmio...

      Excluir
    2. Para mim, esse tipo de conversa, conceito, o que seja, de superioridade aqui, supremacia lá, insignificância acolá, sempre teve mais a ver à Ideologias" dos bozonalhas.
      Mas cada um com sua opinião...

      Excluir
  4. Mudando de assunto:
    O inter contratou o pega "saco".
    Esse rossi pegou o saco de um jogador na libertadores do ano passado.

    ResponderExcluir