Depois de passar o jogo inteiro pedindo para levar gol, aconteceu: nas costas de Werley, Montillo dá um tapa para o meio da área onde o atacante do Santos de bate-pronto decreta a derrota do Grêmio na Vila.
O jogo de hoje revelou uma cegueira impressionante do Renato, porque o Souza era, disparado, o pior em campo depois do Werley. Mas ele insistiu em manter o lerdo e dispersivo jogador que visivelmente está atuando sem as condições físicas ideais. Tirou Riveros, quando deveria ter voltado para o 2º tempo com Maxi Rodriguez no lugar de quem se arrastava em campo.
Impressiona a teimosia do departamento de futebol em teimar e insistir com o Werley - porque as jogadas acontecem nas suas costas - revelando sua total inaptidão técnica. Ele ainda enganava alguns quando jogando no 4-4-2 tinha a muleta do Pará e a proteção do Souza, num esquema criado especialmente por seu "mentor".
Se o time todo não foi bem, cabe destacar que a gente fica olhando e pensando: será que não tem ninguém que jogue um pouco mais do que este desmiolado e desqualificado do Pará? Não tem lógica em insistir com alguém tão limitado, tão ruim e tão incapaz.
Por fim, no gol aconteceu o que a gente já estava esperando (eu ao menos): Dida, sem reflexos e a despeito de sua envergadura, não teve capacidade técnica para ir na bola. Já disse, escrevi e vou repetir: com o passar dos anos - e há estudos que comprovam isso - a pessoa vai perdendo os reflexos, demora mais para conectar o tico e o teco. Tinha sido assim no 2º gol do Vasco, foi assim no gol que decretou a derrota do Grêmio na Vila.
Enxergar erro no Werley e não falar da MERDA que o Bressan ta jogando é ter muita bruxaria.
ResponderExcluirNão acho que tenha sido falha do Dida também.
Concordo..
ExcluirHoje só quem jogou bem foi o William José que fala espanhol...
Vamo lá.
ResponderExcluirDida não chegou na bola e vou rever, não achei ela tão complicada assim.
Rodolfo bem denovo.
Werley falha sério. É foda, não dá.
Bressan acumula erros, não consigo confiar nele, nem nele nem no Werly. Os dois se cagam em jogos decisivos.
Pará é ridiculo apoiando, marcando ele é até aceitável, mas passou da linha da área já dá vontade de vomitar.
Souza jogou muito mal, tá lesionado, todo mundo sabe disso. Mas aí não botem o cara, mete o Mateus Biteco porra. E se foi visto que tá mal no 1o tempo, bota o guri no 2o. Não faz sentido foder de vez a lesão do cara.
Tirar o Riveros foi um absurdo, sem sentido, a falência completa do time.
Ramiro foi bem denovo.
Kleber foi normal.
Barcos errou a bola do jogo, na hora eu tinha sentido, depois eu confirmei. Centroavante não pode errar gol assim. Isso não se faz!
Os biteco entraram para tapar incendio, não vou julgar os guris.
Renato acertou a mão no 1o tempo, errou a mão quando o Santos ganhou o meio. Era para ter tirado o Souza e colocado o Mateus ou ter tirado o Kleber e colocado o Guilherme, das duas formas fortificaria o meio.