26 agosto 2013

Grêmio jogará com time misto contra o Santos

A imprensa esportiva gaúcha prima pelo ridículo e pela desvairada paixão clubística - porque via de regra as "editorias" seguem a cartilha do "editor".
Depois de um dia de tensas edições, me deparo com uma manchete bizarra no velho Correio do Povo: 

Inter jogará com time misto contra Salgueiro


Se a ausência de quatro titulares - sendo que dois deles questionados pela própria torcida - torna um time misto, o Grêmio vem empilhando vitórias no Brasileirão não com o time misto, mas com um time "reserva".
É forçar a barra numa dimensão que chega a ser patética, tendo em vista que, no caso do Grêmio, tirante alguns desvairados e tresloucados (inclusive um caquético cronista, metido a ético e moralista que colocou a língua na latrina quando silenciou covardemente diante do estupro cometido pelo filho de um dos seus patrões contra uma jovem de Floripa usando um celular para ter prazer, seguramente diante da constatação da impotência), poucos são os que consideram o Dida "titular". O mesmo pode ser dito de Pará. De Werley. E até mesmo de Bressan. Sem contar os casos de Zé, Elano (barbaridade) e Vargas.
Ou seja: o Grêmio vai enfrentar o Santos mais do que com um time misto. Vai a campo com os reservas...

5 comentários:

  1. Alfredo, um reparo.
    O caquético, que depois de velho resolveu também escancarar seu lado fdp, não silenciou sobre o estupro.
    Ele APOIOU o estupro [ou os estupradores] escancaradamente, jogando pela janela o restinho de respeito que ainda poderia ter.
    Tem gente ["gente", na verdade] que por mais grana e nome profissional tenha, o que lhes daria total tranquilidade para agir de forma isenta, que mesmo assim prefere vender a alma ao diabo.
    É o caso do canalha em tela.
    Não diferente do tal Ronaldo "Fenômeno", que só é fenômeno em sem-vergonhice e fiadaputice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um CANALHA oportunista! Nada mais que isso! Silenciou TODAS as barbaridades perpetradas contra o Grêmio, em nome de se dizer "íntimo" de dirigentes.
      E tem quem vá atrás, ainda...

      Excluir
    2. A ultima do esclerosado oportunista foi essa:

      "Converso por telefone com Renato após cada jogo, quando acertamos a estratégia para o próximo compromisso."

      Tive que rir.

      Excluir
  2. Cara, eu nem falo mais dessa gente, porque eu já vi DE TUDO! Esse sem vergonha do Benfica (que isso é um sem vergonha da pior qualidade!), por exemplo, em um jogo do Grêmio com 37 mil pessoas disse que tinham ido "mais de 30 mil pessoas". Uma semana depois, em um jogo do Internacional, com o mesmo público, ele anunciou "pouco menos de 40 mil pessoas".
    E quando a gente diz NA CARA DELES que são safados, ou eles omitem, ou eles querem dar uma de superiores, esculhambando com o argumentador, sem responder ao argumento.
    Naquela época, a gente mandava e-mail para essa m...rda desse programa dele. Eu mandei, cobrando a incoerência. Ele leu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para poder ler, teria de saber ler e, mais, entender o que leu.

      Excluir