16 agosto 2013

Saiu barato!

Pois, em julgamento hoje à tarde, no STJD, o Grêmio foi multado em 20 mil reais pela confusão antes do jogo contra o Fluminense, sem perda de mandos. Dos cinco auditores que julgaram o caso, apenas um deles votou por multa de 15 mil, com perda de mando em 2 jogos.
Saiu barato! Esperemos que essa seja a última e que não tenhamos que passar mais por isso, porque os facínoras do Tribunal estão só esperando uma oportunidade para fazer as pilantragens de sempre...

2 comentários:

  1. Retomando o assunto Dida.

    Como na última vez que o mencionei, ele fez um grande jogo, vale aqui lembrar que na manha seguinte ao jogo, no auge de seus 39 anos, ele treinava, treinava...por incrível que pareça, vem melhorando a cada jogo, em todos os sentidos. Mas claro se falhar...pau nele Alfredo..

    Um detalhe - lendo o globoesporte - Renato treinou cruzamentos com alex telles e RAMIRO, será um indício da saída do Pará e o surgimento de um grande lateral direito.

    ResponderExcluir
  2. Não vejo essa melhora assim significativa dele.
    No jogo contra o Cruzeiro, a defesa no penâlti serviu como biombo para uma série de falhas, vacilos, falta de reflexo e mesmo a sua péssima reposição de bola.
    No lance do penâlti, por exemplo, a bola era dele, mas por ser lerdo, gerou todo aquele salseiro.
    Da mesma forma que um gol redime o centroavante, um penâlti serve para "perdoar" um sem fim de falhas.
    Para mim, continua sendo um ex-jogador, decrépito, decadente e que é o retrato de um Grêmio administrados por decrépitos e decadentes.

    ResponderExcluir