Pois, a direção(?) do Grêmio, do incompetente sortudo Fábio Koff. decidiu que permanece tudo como está, porque eles têm "convicção" de que o trabalho está certo. Como, entretanto, nem um débil mental consegue mais deixar de ver que está TUDO ERRADO, agora eles têm convicção do resultado "a longo prazo".
"Longo prazo" significa "esqueçam a Copa do Brasil e a o Brasileiro". O que é bem menos CANALHA que o que vinham fazendo até aqui, defendendo que poderíamos vencer o Gauchão e a Libertadores. É uma mudança de postura que pústulas como Ruinzinho Costa, que, infelizmente, foi apenas ofendido na frente da mulher e do filho, quando deveria ter APANHADO, e esse merda que mais parece um toco de amarrar bode careca, o Cicciolina, passem a reconhecer que o trabalho é UMA BOSTA! Porque o "longo prazo" quer dizer exatamente isso: o trabalho é uma merda, nós sabemos disso, mas agora vamos ganhar tempo. Ou isso, ou estamos diante do maior caso de IMBECILIDADE coletiva da História! Porque acreditar que o ZEROberto vai melhorar "a longo prazo" é coisa de maluco!
A incapacidade demonstrada começa a derrubar as mentiras que foram ditas para justificar o descalabro e a inoperância apresentados. O time ia mal porque Koff estava fora do vestiário, resolvendo o caso da Arena. Agora, ao que se informa, parece que Koff apelará para o Conselho Deliberativo para resolver a pendenga. Ou seja: UM ANO E MEIO DEPOIS, ele não resolveu o que ia resolver abandonando o futebol.
Essa é UMA entre tantas mentiras que Koff vem dizendo, desde antes de sua eleição. O jogador do cofre... O fundo de cem milhões... O choque de gestão... O círculo virtuoso... O resgate das raízes do clube... Mentiras! Mentiras e mais mentiras!
Koff voltou para se vingar do Odone, que tirou-lhe a boquinha de 52 mil por mês no Clube dos Treze. Voltou porque do seu grupo político não se tira alguém para rachar uma lenha em volta da casa. Voltou para tentar dar um caminho para o filho, figura, por si própria, apagadíssima e sem referência alguma dentro do clube. Voltou por todos os motivos ERRADOS. O que, por lógica, não poderia dar certo.
Houve, hoje, quem se surpreendesse com atitudes e manifestações de jogadores. Por quê? Os funcionários são reflexo da administração! São reflexo DA CHEFIA! E a administração perdeu completamente a vergonha na cara! Koff chega a ser mais CANALHA que o Inominável Odone. Porque nem o Odone disse que perdeu o Gauchão porque priorizou a Libertadores e, QUINZE DIAS DEPOIS, ao perder a Libertadores, disse que a perdeu porque tinha dado importância ao Gauchão! NEM O ODONE FOI CAPAZ DISSO!
O Grêmio não voltará a ser Grêmio sem a pua pegar. É dever de todo gremista chamar esses lacaios à responsabilidade a cada vez que cruzar com um desses vermes. É preciso tornar a vida desses desgraçados impossível. Fazer com que o dinheiro que desviam do clube não valha a pena.
Está nas mãos da torcida. Na mão deles, estaremos jogando Divisão de Acesso de Gauchão e torcendo por "volta à elite" em pouco tempo...
Mas acho que a tentativa no Koff foi válida. Era preciso varrer o Odone pra fora do clube, e de certa forma era preciso superar a sombra do Koff também. É preciso que surjam novas lideranças capazes de tomar decisões novas. O problema é que ainda vejo as oligarquias se aglutinando pra vender o Bellini como "renovação" e garantir mais dois anos de status quo.
ResponderExcluirAcredito que o Gremio e muito maior que esta turba que esta ai em nossa paixão o Gremio, acredito que esses merdas fracos e sem nenhuma paixão ou o minimo de vergonha na cara devem deixar o Gremio para quem possa faze-lo crescer e voltar e dar orgulho para nos. Concordo com voce fora todos esses parasitas
ResponderExcluirPor bem eles não deixarão, Marcelo.
ExcluirPorque todas as barbaridades não estão acontecendo por acaso tampouco por incompetência.
É de caso pensado, é o crime de formação de quadrilha de que tanto ouvimos falar.
Eles se instalam na direção do clube para ROUBAR!
A única paixão deles é DINHEIRO!
O Alfredo já falou inúmeras vezes da refundação da Bahia. DO BAHIA, que nunca foi nada mais que quase nada no cenário nacional...
ResponderExcluirMas fiquem tranquilos, Koff já disse que vem três reforços de peso...
ResponderExcluirSe for COM peso, deve ser o Walter,...
ExcluirQue a Marmota deve estar sentindo falta do peso dele...
O mais engraçado é ler que os três reforços seriam um lateral DIREITO, um ZAGUEIRO e um atacante.
ExcluirTrocando em miúdos: faz DOIS ANOS que a gente se esgoela, DE GRAÇA, que o Burro do Shrek e o Duas Tartarugas são INSUFICIENTES aqui no blog! O Koff INCOMPETENTE precisou perder dois Gauchões, duas Libertadores, um Brasileiro e uma Copa do Brasil para se dar conta disso...
É ou não é uma mente privilegiada?
Parabéns!
De peso... deixa ver... o já citado Walter, claro.
ExcluirE mais o Adriano Imperador, Daniel Carvalho, Anderson Pico...
Em todo post agora eu vou entrar para registrar que nenhuma mudança, seja de técnico ou direção ou jogador surtirá efeito se continuar o Império dos Empresários, determinando quem joga, pagando jabá para a imprensa elogiar seus protegidos e escorregando comissãozinha para gente da direção para arrumar contrato para seus perninhas-de-pau.
ResponderExcluirNão há quem consiga hoje se ver totalmente livre da influência dos empresários. Pra começar a isolar o efeito é preciso primeiro reorganizar por dentro e isso o Grêmio evita fazer. No mais, muitos clubes foram bem apesar dos empresários, por isso acho que essa influência nefasta não é causa, é consequência
ExcluirEstou postando anonimo, mas meu nome é Junior. Sempre acompanho o blog mas nunca havia me manifestado. Acredito que o trabalho a longo prazo projetado pelo picareta do Sr. Koff seja mais uma jornada na série B ano que vem, visto que ano passado aconteceu a mesma coisa deste ano...Perder Gauchão, ser eliminado da Libertadores e ainda ter "convicção" no WL, começar a tomar pau no C.Brasileiro e ai sim demitir o merda do WL.... Lá por Julho/14, quando o time estiver no Z4, o energumeno do Sr. Koff vai demitir o treinador Merdeson Moreira e contratar o "grande" Roth....
ResponderExcluirJúnior, mais um indicador de série B, é o tal 'PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO " do Preiss, lembra da gestão Obino, em 2004? E no que deu? Pois é, eles não aprendem nem com as inevitáveis derrotas!
ExcluirO planejamento estratégico do Grêmio nunca foi posto em prática. O Odone tirou sarro, chamando de "os quadrinhos do Preiss" e tudo foi abandonado. Sabe que tem um planejamento estratégico? O Inter.
ExcluirNossa única saída é apostarmos desde já na base, que está ótima, fazendo um time compacto, que atue fechado, revele jogadores e não caia neste Brasileiro. Aprendemos ou não com o ano passado?
ResponderExcluirPrecisamos acelerar o processo de enxugamento de figuras com péssima relação custo/benefício, o caso do ZERO, Pará, Kleber, Adriano, W(and)erley e Léo Gago, antes da 7a partida do Brasileirão, depois é tarde.
Sobre o Zé: fui ao jogo quarta-feira, aqui do norte de SC. Incrível como o cara não se movimenta em campo, em vários ataques do San Lorenzo (não estou falando de contra-ataques) os meio-campistas do time argentino passavam voando por ele, retornando a trote lento. O cara acabou, só não vê quem não quer, ele somente teria lugar no futebol carioca, mais cadenciado.
Para retomarmos o perfil de time guerreiro, lutador e com alguma capacidade de jogar bola, não há dúvida que deve ser mudado o treinador, isto é incontestável. Com ele, o time não vibra, não abafa, perde e sai sorrindo de campo. O nosso Grêmio não é assim, e o Grêmio é nosso, não deles!.
A única possibilidade de o gordinho não sair agora seria se estiver guardando a vaga para um nome incontestável, que chegaria após a Copa.
Neste Grêmio com alma se enquadram Grohe, Ramiro, Geromel, Saimon, Gabriel, Riveros, Alan Ruiz, Luan, Dudu, Rhodolfo, Everton e talvez Rodriguinho, Deretti, Lucas Coelho, Breno, Matheus Biteco e Tinga.
Precisam ser reavaliados - e não pela dupla Rui/Chitolina que deve vazar também - os nomes de Barcos, Maxi e Edinho.
Existem boas contratações a serem feitas, e temos jogadores para oferecer em troca, por empréstimo ou não. Há dois laterais direitos ótimos em condições de vir, um deles é o Lucas do Botafogo, que quer o Maxi mas deveria levar o Zero, ele até enganaria mais uns meses por lá. Outro é o Victor Ferraz do Coritiba, que eles trocam pelo Adriano (o Roth é chegado em volantes) mais o Léo Gago.
Mas o que mais precisamos é de um zagueiro incontestável. Nem precisa ser muito técnico, já que o Rhodolfo afina a saída de bola. Se arrumarmos a defesa, o resto se ajeita ao natural.
Abro mão de resultados no restante deste ano, se conseguirmos enxugar a folha e nos livrarmos daqueles seis perebas citados acima. O que absolutamente não adianta é trazermos ex-jogadores a peso de ouro. A rigor, o futebol na gestão Koff "só" errou ao renovar com o Luxa, aceitar Dida e André Santos, e, neste ano, renovando com o Zé e trazendo um treinador estilo água morna. Isto bastou para nos ferrar!!!