EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE? EU NÃO DISSE?
-x-x-x-x-
C...RALHO! EU NÃO DISSE?
É mentira, Terta?
ResponderExcluirEu disse em FINAL DE JANEIRO OU INÍCIO DE FEVEREIRO, Martini: demitam AGORA e salvem a Libertadores!
ExcluirAí veio um papo de "melhor campanha" e "indo bem no Gauchão". E a gente dizendo: o time é mal armado. Está ganhando porque chuta uma e faz dois. Está ganhando porque os adversários são muito ruins.
Para tudo que a gente diz e mostra, eles sempre têm uma explicação. E têm até explicação preventiva: "eu sei. Vão dizer que ganhou porque o adversário era ruim". Certo. E os adversários eram bons?
Foi para os Gre-Nais e TOMOU SEIS! Foi para as oitavas da Libertadores, contra um timezinho organizadinho, e está fora!
Para ganhar do time do Interson Moreira, nem precisa ser bom...