Já o pessoal das moscas, aquele, foi abandonado de vez. Porque SÃO CULPADOS de tudo isso! Porque defendiam que "em cinco anos vamos ver os resultados". Porque defendiam que "se o presidente disse, está dito". A vida cobra dos FRACOS SEM COLUNA VERTEBRAL! O único problema é que quando os FRACOS SEM COLUNA VERTEBRAL estão no comando, elas cobra, junto, dos FORTES COM COLUNA VERTEBRAL! Mas uma hora teremos MACHOS comandando o Grêmio. MACHOS, diferentes dessas AMEBAS ABICHORNADAS que acreditam que "precisa ter calma... Ui! Sou bichinha!"...
-x-x-x-x-
Faz horas que venho dizendo. Custa nada repetir: MAS VÃO TOMÁ NO CU!
Tem uma coisa muito clara na minha vida, Glaucio, futebol é uma das MENOS importantes nela. Posso ter ficado entristecido, mas em primeiro lugar era algo esperado, pois nunca na minha vida vi alguém teimar em fazer tudo errado e a coisa dar certa. Em segundo lugar, ainda vou ser sempre muito mais preocupado com Economia, Política, com as coisas que REALMENTE afetam o meu dia a dia. Aliás, acho que poderias também fazer isso, se preocupar menos com futebol e um time e usar esse tempo para estudar e se informar não só sobre a realidade presente como sobre o passado. Isso evitaria por exemplo que tu ainda achasse que o período da ditadura foi uma era próspera em que os governantes sempre fizeram o certo e que as pessoas "que andavam na linha" nunca foram torturadas.
Problema é que são duas coisas diferentes. Eu entendo o Gláucio pensar que não é uma preocupação importante, em um dia como hoje, a contagem de acessos do blog. Mas entendo o susto do Martini: eu, quando cheguei em casa, lá pelas três horas, a primeira coisa que vi foi que já tínhamos 1.700 acessos. Porque a gente quer que o Grêmio embale, mas o crescimento do blog também é importante. Até pela pretensão que temos de torná-lo um espaço em que as MENTIRAS da direção e da imprensa são mostradas, para que um número maior de torcedores entendam quando estão sendo engrupidos. Por sinal, fechamos o dia com 3.358 acessos. Um blog que não conta com ninguém conhecido. Ninguém aqui trabalha na imprensa (o Alfredo, mas em uma área bem diferente e de uma imprensa honesta). Nosso crescimento se dá na indicação de boca. Em alguns tópicos que eu coloco lá no fácebóque do blog, fazendo o link para cá. Nós precisamos crescer ainda mais. E o simples fato de crescermos e continuarmos fazendo isso aqui de forma gratuita, sem que alguém ganhe qualquer coisa, mostra que queremos e precisamos crescer para ver se endireitamos o Grêmio. A alegria é saber que essa última trincheira continua de pé e, aos poucos, sendo mais e mais fortalecida. É DISSO que eles poderão ter medo!
Já o pessoal das moscas, aquele, foi abandonado de vez. Porque SÃO CULPADOS de tudo isso! Porque defendiam que "em cinco anos vamos ver os resultados". Porque defendiam que "se o presidente disse, está dito".
ResponderExcluirA vida cobra dos FRACOS SEM COLUNA VERTEBRAL! O único problema é que quando os FRACOS SEM COLUNA VERTEBRAL estão no comando, elas cobra, junto, dos FORTES COM COLUNA VERTEBRAL!
Mas uma hora teremos MACHOS comandando o Grêmio. MACHOS, diferentes dessas AMEBAS ABICHORNADAS que acreditam que "precisa ter calma... Ui! Sou bichinha!"...
-x-x-x-x-
Faz horas que venho dizendo. Custa nada repetir: MAS VÃO TOMÁ NO CU!
"Pessoal das moscas" estas dizendo daquele esgoto que chamam de blog?
ExcluirEnfia na bunda, Maritni
ResponderExcluir?
ExcluirBah Martini, e restante do pessoal, me desculpem essa porcaria aí....
Excluirfoi a primeira coisa que vi quando abir o blog hoje, e depois daquela merda de ontem, chegar aqui ler preocupação com nº de acessos...
Vou fazer de conta que não li.
ExcluirTem uma coisa muito clara na minha vida, Glaucio, futebol é uma das MENOS importantes nela.
Posso ter ficado entristecido, mas em primeiro lugar era algo esperado, pois nunca na minha vida vi alguém teimar em fazer tudo errado e a coisa dar certa.
Em segundo lugar, ainda vou ser sempre muito mais preocupado com Economia, Política, com as coisas que REALMENTE afetam o meu dia a dia.
Aliás, acho que poderias também fazer isso, se preocupar menos com futebol e um time e usar esse tempo para estudar e se informar não só sobre a realidade presente como sobre o passado. Isso evitaria por exemplo que tu ainda achasse que o período da ditadura foi uma era próspera em que os governantes sempre fizeram o certo e que as pessoas "que andavam na linha" nunca foram torturadas.
Beleza. Já estou revendo meu conceito sobre a ditadura.
ExcluirE novamente peço desculpas, as vezes a gente escreve sem pensar, e esquece que existem pessoas por trás de um nome.
Problema é que são duas coisas diferentes. Eu entendo o Gláucio pensar que não é uma preocupação importante, em um dia como hoje, a contagem de acessos do blog. Mas entendo o susto do Martini: eu, quando cheguei em casa, lá pelas três horas, a primeira coisa que vi foi que já tínhamos 1.700 acessos.
ResponderExcluirPorque a gente quer que o Grêmio embale, mas o crescimento do blog também é importante. Até pela pretensão que temos de torná-lo um espaço em que as MENTIRAS da direção e da imprensa são mostradas, para que um número maior de torcedores entendam quando estão sendo engrupidos.
Por sinal, fechamos o dia com 3.358 acessos. Um blog que não conta com ninguém conhecido. Ninguém aqui trabalha na imprensa (o Alfredo, mas em uma área bem diferente e de uma imprensa honesta). Nosso crescimento se dá na indicação de boca. Em alguns tópicos que eu coloco lá no fácebóque do blog, fazendo o link para cá.
Nós precisamos crescer ainda mais. E o simples fato de crescermos e continuarmos fazendo isso aqui de forma gratuita, sem que alguém ganhe qualquer coisa, mostra que queremos e precisamos crescer para ver se endireitamos o Grêmio.
A alegria é saber que essa última trincheira continua de pé e, aos poucos, sendo mais e mais fortalecida. É DISSO que eles poderão ter medo!
Volto a dizer: Nós, os Gauleses...
Excluir