01 maio 2014

Werley, o que abre a boca para falar merda

Além de não jogar merda nenhuma, essa bosta que um canalha trocou pelo melhor goleiro brasileiro e troco para comprar carne para churrasco, Werley, um dos mais estúpidos jogadores de futebol que já vestiu a camisa do Grêmio, resolveu abrir a boca e partir em defesa da Marmota - talvez ciente de que apenas com a manutenção do desgraçado e filho da puta é que ele continuará jogando no Grêmio.
Leiam...
""Eu acho que não [deve ser demitido]. O trabalho do Enderson está sendo bem feito. Você começa trocar... Isso é responsabilidade da diretoria. Sou um jogador, mas trocar de comando de seis em seis meses fica muito difícil. O Enderson é um grande treinador. Demonstrou no Goiás. Temos que pegar alguns clubes como exemplo. O Tite foi eliminado na primeira fase, mas o Corinthians manteve. Passou um ano foi campeão da Libertadores e do Mundo. Estamos juntos com o treinador para focar no Brasileiro e depois na Copa do Brasil", declarou o zagueiro Werley."

26 comentários:

  1. Glaucio Missioneiro1 de maio de 2014 às 14:02

    Só falta avisar a ele que o Tite já era campeão da Copa do Brasil e da Sulamericana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de onde esta maluca que gosta de cadelinhas da Pomerânia tirou que a Marmota fez um bom trabalho no Goiás?

      Excluir
    2. Glaucio Missioneiro1 de maio de 2014 às 19:34

      Aí a gente que encontrar um conceito pra bom trabalho.

      Excluir
    3. Eu já falei mais de uma vez sobre isso, Gláucio. Tive brigas, aqui mesmo, com um "jênio" que defendia que o Luxemburgo devia ser mantido porque, pela torcida, o Espinosa e o Felipão teriam sido demitidos.
      Em primeiro lugar, comparou coisas e situações DIFERENTES! Espinosa e Felipão foram bancados por Koff na mesma situação em que, agora, Koff mantém o Marmota. Era início de trabalho (pode-se dizer quase o mesmo do Marmota: são quatro meses). Luxemburgo já estava aí há um ano!
      Em segundo lugar, só um IMBECIL coloca Espinosa e Felipão em uma comparação com Luxemburgo. Assim como só um IMBECIL coloca Tite e o Gordinho do Posto na mesma frase.
      Curiosamente, é só ver quem defendia uma coisa e outra para ver se estou dizendo bobagem...

      Excluir
  2. Eu acho que um treinador que faz um time sentir mais ansiedade que a torcida, não pode se dizer isento de culpa. Bicos pra frente aos 23 minutos do segundo tempo, até parecia que precisava fazer uns 5 gols. O único gol saiu de bola trabalhada e foi o único lance, depois dos 23 minutos, que realmente valeu a pena ver. Time nervoso é reflexo de um treinador sem capacidade de transmitir calma aos seus comandados. O futebol do grêmio, tão bom de assistir na fase de grupos, desapareceu e por isso foi desclassificado. A culpa começa pelo banco e termina la no ataque e nos senhores Barcos e Maxi Rodrigues.

    x-x-x

    O comentário acima foi postado no face pelo meu irmão, que é SANTISTA! Muitos dos torcedores do Grêmio não conseguem ver isto.

    ResponderExcluir
  3. Alfredo, a declaração desse infeliz só comprova o atual estado que se encontra o Grêmio. Um clube que um dia já foi dos maiores do mundo hoje se encontra num estado de pequenez que chega a ser constrangedor.
    Em relação ao que aconteceu ontem, quem tem um pouquinho de conhecimento de futebol sabia que isso era uma tragédia anunciada e no fim foi até melhor, pois caso se classificasse faria uma fiasco histórico contra o Cruzeiro. O que eu não consigo entender é como tem gente que acredita que um time que tem Para, Werley, Zé Roberto, Edinho pode ser campeão de alguma coisa.
    Em relação ao Barcos, pode ter qualidade, ser uma boa pessoa, mas não nasceu para ser jogador do Grêmio. Aqui em São Paulo se especula que o Corinthians tem interesse nele, se isso for verdade tem quer ser vendido pelo preço que eles quiserem pagar, pois mesmo assim o clube vai sair no lucro.
    Em relação ao infeliz que esta na casamata, sou a favor da sua demissão imediata, mas não vai adiantar nada se esses malditos que comandam o departamento de futebol continuarem, essa é a primeira mudança que tem que ocorrer. E por ser um senhor de mais de 80 anos de idade não vou fazer criticas pesadas ao presidente Koff, mas ele é maior culpado disso, pois é ele que bancou essas pragas no clube.
    Por fim quero dizer que tenho um filho de 6 anos e que estou quase desistindo de torna-lo gremista, pois crianças como todos sabemos torcem para quem ganha e eu sou prova disso, pois fui criança no final da década de 80 até meados dos anos 90 e vi todos os títulos daquele time do Felipão e mesmo sendo filho de colorado não consegui torcer para outro time que não fosse o tricolor.
    Por fim que fazer minhas as palavras do Rafael em um post de hoje aqui no blog, eu larguei de mão o Grêmio. Enquanto não houver uma mudança de atitude de todos eu não acompanho mais nada. Vou continuar lendo o blog, pois foi o "vicio" que acabei pegando nesses últimos meses e que me da uma esperança de que esse clube ainda tem salvação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigos em cima do que comentei, acabo de ler uma entrevista do "presidente" que não vai mudar nada, então pessoal o principal objetivo passa a ser a permanência na 1º divisão e nada a mais.
      Como gostaria que existisse uma "primavera árabe" na torcida tricolor e expulsassem do clube todos esses aproveitadores e saqueadores que tomaram conta do Grêmio e o tornaram tão pequeno.

      Excluir
    2. Ronaldo...
      O Koff-kof só voltou ao Grêmio por conta do fim do dindim do Clube dos 13.
      O seu gremismo (o do Koff-kof) é igual a papel higiênico usado: não serve pra nada.

      Excluir
    3. Ao contrário do Rafael, do que dizes e certamente de milhares de torcedores que hoje devem estar dizendo a mesma coisa, eu não larguei e não vou largar.

      Primeiro, porque torço PARA O GRÊMIO e não para grupelho A ou B.
      Segundo, porque, mesmo que não resolva nada e eu não consiga provocar mudanças ou fazê-los mudar de atitude [falo dos que "dirigem" o clube], ao menos eles ficam sabendo que a gente está sabendo.
      Se continuam a roubar é por pura semvergonhice, mas ao menos eles sabem que tem gente que sabe que eles são ladrões.
      E quanto mais a gente falar mais gente vai saber...

      Excluir
    4. Martini, deixar de ser gremista jamais vou deixar, mas não consigo torcer para esses caras que hoje jogam pelo grêmio. O que as pessoas não entendem (não é o caso do pessoal aqui do blog) é que mesmo não suportando o Para, Werley, Zé Roberto eu torci para que eles ganhassem tudo com a camiseta do Grêmio, mas no fundo a gente sempre soube que isso acabaria dessa forma.

      Excluir
    5. Amigos, segue um comentário de um colorado que li em um outro blog do Grêmio (que é ligado a atual direção) se até ele consegue ver o atual momento e o pessoal que esta no clube não vê é sinal que tem muita coisa errada.

      "O Grêmio só vai ser Grêmio de novo quando a torcida se revoltar e reagir. Vaiar, protestar, etc. E parar de pensar que são argentinos, desmunhecando as mãos e usando termos castelhanos. Tipo: Alentar e etc. O Grêmio perdeu a identidade. A torcida mudou a identidade do clube. Mudou a postura. Na era de títulos o Grêmio vencia com a torcida vaiando, e hoje perde com a torcida aplaudindo. Por favor, pensem nisto. Não precisam me dar razão. Apenas pensem nisto. Vocês pensam que algum dia vão ver algum jogador do inter com chuteira azuis? Vocês sabem que não. E isto, meus amigos, faz diferença. É simbólico. É alma. Vocês acham que o inter teria tolerância com um centroavante que não decide? E que sabíamos que na hora H iria nos deixar na mão? O zé roberto jogaria no inter? De chuteiras azuis ainda? Os jogadores do Grêmio não respeitam a torcida. Sabem o que acontecerá quando o dalessandro passar a não jogar nada no inter? Mesmo sendo o maior ídolo da história do clube? Simples, ele sairá do time. Agora aqui, no Grêmio, mesmo que nunca deu nada para o time, jamais sai do time. Mesmo sem ser ídolo, não sai do time. Mesmo tendo gurizada de raça pedindo passagem no banco de reservas, ou nem no banco (Deretti), zés robertos, werleys, parás e etc. tem lugar cativo no time. E o Kleber vai voltar e vai ser titular. E a torcida vai lá aplaudir, desmunhecando as mãos, igual aos argentinos. É isso. É o fim."

      Excluir
  4. Isso só mostra o estado de ACEFALIA em que o Grêmio se encontra. Para TUDO tem opinião de jogador. É jogador que diz que técnico não deve ser demitido, é jogador que diz que tivemos derrotas, mas não está tudo errado, é jogador que dá opinião sobre como tem que jogar. Em resumo: É UMA VÁRZEA! Parece aqueles times de final de semana, que a gente monta e TODO MUNDO diz como todo mundo deve jogar e o que tem que fazer!
    Eu NUNCA VI, meu! E NINGUÉM manda calar a boca e ir trabalhar! Negócio de Bom Senso FC comigo é na puta que o pariu! É assim que funciona! E pronto!
    Quer, quer. não quer, vai tentar ganhar a baba que ganha aqui em outro lugar...

    ResponderExcluir
  5. O meu motorista costuma usar a expressão: o negócio é dar uma sugesta...
    Por isso, pergunto: e se a gente buscasse uma entrevista ao vivo "online" com o Belini?
    É esse o nome do quera lá?
    Para perguntar a ele, quais as propostas dele?
    Eu não suporto mais a ideia do grupo do Koff-kof continuar no comando e muito menos cogito a ideia de apoiar a volta do Odone...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho uma baita idéia, Alfredo. Não sou mais associado desde a Eliminação da Libertadores do Ano passado, mas lembro que as idéias que o Belini apresentou eram muito boas, apesar de achar que faltaria "cancha" pra ele. Pois bem, ta mais que provado que "cancha" não adianta nada.

      Excluir
    2. Alfredo, para relembrar, o que o Belini defendeu na ultima eleição:

      http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2012/09/bellini-lanca-candidatura-priorizando-base-e-marketing-do-gremio.html

      Achei interessante, apenas não gostei de estar na época, 'apalavrado' com o Luxemburgo.

      Excluir
    3. Mesmo postei isso no outro tópico: vai ser o novo presidente, porque a Camarilha, privada de seus dois Papas, vai tentar vender o Bellini como renovação, e com isso ganhar mais dois anos de manutenção do compadrio. As idéias de futebol dele eu já ouvi e parecem muito bonitas da boca pra fora, como pareciam as do Danrley antes dele se aliar à pior espécie de politicagem na eleição do conselho. Sempre que o MGI administrou o futebol foi um desastre, e a principal proposta de renovação política que esses caras defendem é a ampliação do mandato de presidente para três anos, o que não vou nem comentar...

      Excluir
    4. Alfredo, grande ideia... Mas será que conseguimos?

      Excluir
    5. Eu já falei para o Alfredo: não tenho esperanças. Vamos convidar, sim, porque a ideia é MUITO BOA! Mas DUVIDO que aceite!
      Vai entrar no blog, dar uma olhada, e vai sentir que aqui não vai ser entrevista chapa branca. Aí, danou-se!

      Excluir
  6. Alguém assistindo o jogo do Atlético-MG? Pois é...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas estão levando sufoco...
      Porque o time do Galo é bemmm ruinzinho...

      Excluir
    2. Glaucio Missioneiro1 de maio de 2014 às 20:05

      E lá se vai o temido grupo da morte, nas oitavas.

      Excluir
    3. Tomaram no rabo no finzinho. Tá na mão do Cruzeiro essa LA.

      Excluir
    4. Alfredo, tomaram sufoco a partir do momento que quiseram dar chutão, igual o catado que entrou em campo ontem.

      Excluir
    5. Glaucio Missioneiro2 de maio de 2014 às 08:36

      Se até p sub-23 do Grêmio ganhou deles.

      Excluir
  7. Glaucio Missioneiro1 de maio de 2014 às 20:34

    E o bonecão do posto só no golpe de vista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não dá para entender, meu! É o mesmo que estar chovendo, o ser humano estar TODO MOLHADO, sob a chuva, olhando para o céu e afirmando: Não está chovendo!

      -x-x-x-x-

      Tchê, por amor de Jesus Cristo! Eu já cheguei à conclusão de que a estratégia é negar a realidade até o limite da loucura para vencer pelo cansaço!

      -x-x-x-x-

      Problema disso é que, como eu já avisei, sou signatário do Tratado Geral do Chato! É mais fácil cansarem antes!

      Excluir