18 abril 2017

NovelInter pediu reunião?!

Pois, a notícia é interessante e, CLARO, não será repercutida pela imprensa "especializada". O Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva, nosso simpático TJD, em entrevista na Rádio Guaíba, nesta segunda, afirmou que vai oferecer denúncia por causa da confusão(?) ocorrida no jogo do Internacional contra o Caxias, pela semifinal do Gauchão.
Segundo o Procurador, Antônio Carlos Zago será denunciado pelo artigo 254, a, que é agressão, podendo ser suspenso por QUATRO A DEZ JOGOS; o médico do Caxias pelo artigo 258, que é conduta antidesportiva; e o auxiliar técnico Galeano pelo artigo 252, que é atitude hostil. Não é pouca coisa, pelo visto...
O detalhe interessante da conversa fica por conta da informação de que o árbitro NÃO RELATOU O OCORRIDO NA SÚMULA, sendo a denúncia do Procurador realizada com base nas imagens da televisão!
A matéria está no Correio do Povo, para quem quiser se divertir...

-x-x-x-x-

Feito o relato, resta a pergunta: o presidente da FGNF, Federação Gaúcha do NovelInter de Futebol, Francisco NovelInter vai chamar o árbitro para fazer reunião?! O camarada será AFASTADO do campeonato, como foi aquele outro que ele chamou para um "conversa amiga" e AFASTOU por conta de um pênalti marcado contra o Internacional?!
Porque isso é O MÍNIMO que se exige para que se mantenha uma APARÊNCIA de imparcialidade na bagaça!

-x-x-x-x-

A capacidade de fazer PATIFARIA desse lacaio dá uma ideia da dimensão do Universo!

4 comentários:

  1. O Novelinter não está minimamente preocupado em manter ou deixar de manter aparência de imparcialidade.
    Ele faz e desfaz nas arbitragens e demais favorecimentos ao seu clube, e isso HÁ ANOS, sem preocupar-se com imagem, ética ou o que seja.
    Se reelege quando quer, a IVI fica quieta, claro, e os BUNDÕES, POLTRÕES, CHINELOS, VAGABUNDOS que dirigem o Grêmio tampouco jamais se manifestam.

    Por justiça, Novelinter não é o único dirigente pilantra no futebol.
    Temos a CBF aí para confirmar.

    E hoje vi o final e depois a prorrogação do jogo do Flamengo espanhol contra o Bayern.
    Ah, como é bom ser migucho de juiz, né?
    Até eu viro grande astro mundial se posso empilhar gol em impedimento.

    Nesta quarta, contrariando meu hábito de não ver jogo de fora, vou ver o do Curíntia espanhol contra a Juventus, só para ver quantos pênaltis, expulsões, gols em impedimento e tudo o mais que vão marcar para outra "gloriosa" virada do Curíntia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for como contra o PSG, já sai 2x0 pro Barcelona.

      Excluir
    2. É bom não deixar de citar que l Caxias teve um pênalti claro não assinalado. O árbitro da partida permanece a solta...

      Excluir
    3. Ele só não estaria à solta se tivesse marcado o pênalti, Rafael...

      Excluir