21 novembro 2017

Pré jogo: Grêmio x Lanús | ARG (Libertadores da América | Final | Ida)

Resultado de imagem para logo libertadores 2017



Estou preparando um coquetel de RIVOTRIL e PROPOFOL para ver se consigo controlar a ansiedade e o nervosismo com a final que se aproxima. Se a final da Copa do Brasil 2016 elevou minha pressão arterial ao patamar de 150/10 (normalmente minha PA é de 120/80), não sei a que ponto estará amanhã...
Confesso que não tenho muito o que falar nesta resenha, já critiquei direção, treinador e jogadores, já os elogiei também ao longo do ano, mas uma final de Libertadores é sempre diferente, é hora do apoio, mesmo com Fernandinho ou Jael em campo é o momento do torcedor fechar com o time, apoiar os 180 minutos e porque não rezar pedindo uma ajuda Divina que é sempre bem vinda.
Falando um pouquinho do futebol (nova disparada do coração e aquele frio na barriga!), Renato Portaluppi terá a disposição o que tem de melhor, e espero eu com a rapaziada tinindo nos cascos, pronto pra peleia. Em contrapartida, o Lanús não atua com o time titular há mais de 20 dias, e eu espero que isso interfira negativamente no desempenho nos argentinos na noite de amanhã. Outra situação que precisamo fazer uma corrente de oração para não acontecer é a suspensão pelo terceiro cartão de Walter Kannemann, porque ir para final de Libertadores na Argentina com Bressan na zaga infartará grande parte dos torcedores Gremistas.

Ficha da partida:



Relacionados:


Prováveis escalações:



Transmissão:









15 comentários:

  1. Boa, Rafael. Esse é o espírito...

    Palpite em futebol é sempre perigoso. Mas eu acredito numa jornada de luxo amanhã e numa boa vitória. Meu palpite é 3x1 Grêmio. Tem que ser épico. Não tem outro jeito. Tipo de jogo que se ganha na atitude mais do que no futebol jogado.

    Barrios vai desencantar amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô chapado, que a mulher me pegou desde ontem, enchendo o saco porque contra o Atlético a bomba foi a 180 x 120...
    Então tô botando fé num 5 x 0 ao natural!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo certo era se emborrachar logo cedo, começar alí pelas três da tarde pra estar bem suave na hora do jogo.

      Excluir
    2. Abrindo os trabalhos nesse instante. Boleta com trago... Às dez podem derrubar a casa...

      Excluir
  3. Quem diria! Meu medo não é o Lanús, mas as invencionices do Professor Guadalupe. Se ele sair com: marcelo, Edilson, kaneman, geromel, Cortez, Arthur, michel,Ramiro, Luan, Everton ou Fernandinho e barrios, acredito que ganharemos o jogo.
    Meu desespero são as invencionices!
    Mas, vamos lá! Rumo ao tri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Monkey, acho que agora não vai ter invenção, exceção a Fernandinho. Mas vai o time escalado ali em cima, é hora de fazer o básico.

      Excluir
    2. Tenho visto várias especulações de escalação, mas pergunto, todo mundo acha que o Interino desistiu da sua contratação especial, Cícero?

      Excluir
    3. Sim Martini, desistiu, pelo menos no primeiro jogo. Minha preocupação em relação ao Cícero é a segunda partida, em caso de uma boa vitória hoje (que os anjos digam AMÉM!) não sei se o Renato não me inventa de fechar a casinha e jogar com três volantes.

      Excluir
    4. No banco acho que fica como opção Vinnie, mas titular acho impossível.

      Excluir
    5. Acho que veio pra ser opção ao Luan, na meia. Como o guri se curou da "lesão"...

      Excluir
  4. NÓS VAMO ACABÁ COM O PLANETA!
    PORRA!! DALE TRICOLOR! TRICOLOR! TRICOLOR!!!
    Hoje é torcer pessoal, sem corneta....por enquanto!!!!

    ResponderExcluir