10 fevereiro 2018

É só Teoria da Conspiração nesse mundo!



Do facebóque do Sr. Antonio González, Presidente do Rubio Ñu, do Paraguai:

“Há uma situação crítica relacionada ao jogador Bernardo Gabriel Caballero. Esse jogador safado veio ao clube para nos tomar muito dinheiro. Seu empresário, Valentín, vem há cerca de 15 dias pedindo os seus direitos federativos do jogador com chantagem. Serei honesto: Caballero estava comigo no Rubio Ñú há mais de dois anos e era muito especial para mim.Ele era meu companheiro e tinha todos os privilégios graças a mim. Era meu parceiro sentimental e peço desculpas se isso incomoda, mas sou sincero. De repente apareceu essa ‘velha louca’ (o empresário Valentín) e ele deixou o clube. Um homem é mil vezes mais ciumento do que uma mulher, não gosto que me ameace.”

Ainda bem que por aqui isso NON ECZISTE!

11 comentários:

  1. Será Guto? Que não existe? Sei não! Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Será que alguém terá lembrado de um certo Rui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não lembrei de jeito nenhum! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será o Rui Costa Martini?
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Claro que não, aquele era macho......macho até embaixo de outro macho!!
      Kkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkl

      Excluir
    2. Martini para, senão vão chamar a gente de homofóbico! Sabe cumé né.....mas que é muito engraçado, isso é! Kkkkkkkkk, minha barriga tá doendo de tanto rir!!!

      Excluir
    3. Não, André, nunca!
      Imagina que vou aqui levantar calúnias!
      Falei assim Rui no genérico, sei lá, foi um nome que me veio à cabeça não sei por quê kkkk

      Excluir
    4. Omo Fóbico? Não sei o que é isso, só conhecia antes o tal de Rinso, que a maioria aqui nunca ouviu falar kkkkkk

      Na real, achei o presidente do Rubio Ñú muito macho para expor esse negócio. Tem meus respeitos. Se mais gente batesse sapato na mesa assim, muita patifaria seria exposta.

      Excluir
    5. Bah! Pegou pesado no Rinso, Martini...

      kkkkkkkkkkkkk

      -x-x-x-x-

      Mas é isso. O camarada foi mais macho que muito "macho" daqui para dizer que "Ele era meu companheiro e tinha todos os privilégios graças a mim".
      Se tivéssemos machos como ele por aqui, os Iluminatti enchiam menos o saco...

      Excluir
  3. E olha nosso grande aliado atacando de novo, o tal desconforto muscular tirou Madson do jogo de quarta-feira! Aleluia! Aleluia! Agora pra completar podia atacar tb seu homônimo, o Capitão Desconforto! Aí sim seria demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cara aprendeu rápido.
      Tem desconforto antes de jogo importante, bota o chinelinho e não duvidar vira ídolo de muitos por aí...

      Excluir
    2. O Arthur está fora do jogo, André. Assim, o "desconforto" não aparecerá.
      Com o Madson só apareceu porque tem o Léo Moura na ponta dos cascos.

      Excluir
  4. A "dona contusão" ajudando o gremio mais uma vez!

    ResponderExcluir