Em horário de boate, para atender aos anseios da FGF e do grupo Globo, o time principal do Grêmio entre em campo hoje, na sua primeira partida oficial da temporada para enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pela 4ª rodada do campeonato estadual. Depois da desastrosa campanha do time de transição, a equipe comandada por Renato Portaluppi busca a primeira vitória Tricolor na competição após 17 dias de pré-temporada, o que convenhamos, é muito pouco tempo de preparação.
O adversário não assusta, afinal uma vitória Gremista hoje e empata em número de pontos com o Cruzeiro, mesmo o Grêmio não tendo vencido nenhuma partida. Esse é o nível do campeonato gaúcho, que alguns convenientemente chamam de "charmoso gauchão"...
Ficha da partida:
Relacionados:
Prováveis escalações:
CRUZEIRO
Deivity; Lucas Carvalho, Fernando Pinto, João Guilherme, Ben-Hur; Jonathan, Dê; Foguinho, Kayron, Willian Kozlowski; França.
Técnico: BenHur Pereira
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Madson (Ramiro), Geromel, Kannemann, Cortez; Jailson, Maicon; Léo Moura, Luan, Everton; Cícero.
Técnico: Renato Portaluppi
Transmissão:
Me admira muito o Bolzan abrindo as pernas para o dono da Federação Colorada de Futebol. Acabou o estoque de coragem e indignação que o fez bater sapato na mesa da Conmebol?
ResponderExcluirAceitar os horários de jogos do Grêmio, não apenas o deste jogo, é ser muito manso. Ou man$o talvez?
Quanto ao jogo, cancelei todos meus compromissos sociais, afinal como vou perder a reestreia do Desconforto, né? Pena que o Douglas Enganação e Nulidade Oliveira não jogam, quer dizer, nem sei se este último não faz uma aparição bruxística de última hora.
Agora é aguardar o jogo, mas confesso que depois de um final de ano glorioso, não estou nada empolgado com as perspectivas para 2018.
Parece que pegaram o cheque em branco que a torcida deu na euforia e se atiraram com tudo numa política "Ruim Costa" de contratações/aproveitamento de jogadores.
Olha Martini, na ausência do Arthur eu acho que a melhor escolha é o Maicon, não tem jeito. Eu só não jogaria com o Jailson, iria de Michel. E obviamente depois do retorno do Arthur, Maicon perde seu lugar.
Excluirx-x-x
Eu não sei que diabos ocorre no Rio Grande do Sul, mas me chama muito a atenção o Romildo peitar a Conmebol e se arriar pro filho da puta do Noveletto...
Pois aí que está, não entendo por que o Michel ficar de fora.
ExcluirPior que tudo isso é o Renato entregar a braçadeira pro Desconforto. Agora tá completo:
ResponderExcluirA volta do Capitão Desconforto!!