03 abril 2018

A diferença entre um joelho nas costas e um joelho nas costas

Pois, eu não sei a que horas o Rafa vai largar o Pré-Jogo, então vou aproveitar e largar esse, de aperitivo.


3 comentários:

  1. Sable Pissé, a mentira em pessoa. O cidadão é gaúcho, nascido em Porto Alegre em 1964, mas se acha o sambista, carnavalesco mor da Mangueira. Bom, gaúcho que se acha sambista já tem algum distúrbio sexual, não que eu tenho algo contra, cada um senta naquilo que tem vontade... Seguimos o baile. O palavreado rebuscado, cheio de frases de efeito nada mais é do que uma tentativa de se passar por intelectual, o Cara de Areia Mijada definitivamente se acha um membro da Academia Brasileira de Letras. Mas, obviamente, intelectuais e membros da ABL não seriam capaz de profanar frases do tipo "Se não teve atalho não era pra ter atalho" e "eu penso no ruim e o ruim foi bom".
    Sable Pissé, o Cara de Areia Mijada mais safado e pilantra que a aldeia riograndense já produziu. Pior que ele só Pedro Legado/Jaba, o Honesto.

    ResponderExcluir
  2. Tem bem aí uns 40 anos que eu afirmo sem ter muita dúvida de estar certo, que o Brasil JAMAIS dará certo.
    As razões são várias e a maioria só recentemente é mais amplamente discutida e/ou apontada.
    Bem, um dos maiores males do cidadão "de bem" brasileiro é a HIPOCRISIA.
    Até sou tentado a achar que a HIPOCRISIA é a mãe de todos os demais males.

    Essa hipocrisia, amplamente verificada na politicagem nacional [neste país não se faz política, aqui uma senadora da República diz que aprova que agridam os adversários], no Judiciário [que entra em greve - mesmo que ninguém note - para defender uma imoralidade, mas que sistematicamente considera como ilegal praticamente toda greve de qualquer categoria], não poderia claro estar ausente no futebol.

    O recibo foi dado e passado no texto reproduzido, mas que ninguém acredite que o referido cidadão "de bem", integrante da imprensa dita especializada [não é nem imprensa, muito menos especializada] vá mudar de modus operandi.
    Nem ele, nem a IVI, nem a Globo, nem... nem ... nem ...

    ResponderExcluir