Pois, imaginem uma final de Mundial de Clubes entre Grêmio e Real Madrid. Aí imaginem que o Kannemann, em uma disputa na bola aérea, dê uma cotovelada e cause uma fratura no rosto do Benzema e o árbitro nem falta marque. Mais adiante, imaginem o Jaílson entrando no joelho do Cristiano Ronaldo e o árbitro, como diz o Mílton Leite, dizendo apenas que “Seeeeeeeeeeeegue o joooooogoooooo!” Com um sem número de patifarias semelhantes, seríamos Campeões do Mundo, hoje. É isso que o Brasil de Pelotas quer, depois de ir para a final do Gauchão com DOIS GOLS EM COMPLETO IMPEDIMENTO nos jogos contra o São José. Sem regras, no vale tudo, até o time da pelada do sábado vence qualquer time no mundo!
A expulsão de Éder Sciola, no jogo de ontem, é daquelas de negar diploma de árbitro em Curso de Arbitragem para o sujeito que está fazendo a prova prática e não marca. Chega a ser ridículo que se esteja discutindo o lance com essa gritaria com que se está. Muito por conta do recalque que tomou conta da patota que REALMENTE acreditava ser “Campeão de Tudo” e que não engoliu os dois bailes e, para piorar, a entregada que o Grêmio deu, no final do Gre-Nal das quartas, na Arena, e no Gre-Nal do Beira Rio. Porque eles SABEM que aquilo que venho dizendo, desde o início do ano, é VERDADE: em CNTP, sem o D’Alefranga pedindo pelo amor de Deus ao Renato, de dez Gre-Nais, o Grêmio PATROLA EM ONZE!
Hoje, está anunciado que o Presidente do Brasil (ou Internacional de Pelotas, como já foi bem conceituado por aqui), andou dizendo que o jogo em Pelotas será “uma guerra”. E determinou que o Brasil encerrará o campeonato com uma vitória. Sem mesmo jogar! Brasil que jogou DUAS contra o Grêmio e PERDEU AS DUAS!
Então, HOJE, eu também vou avisar: QUALQUER coisa que aconteça em Pelotas a QUALQUER jogador do Grêmio, é culpa, em primeiro lugar, dessa imprensa “especializada” CANALHA, COLORADA e RECALCADA que temos no Estado, com raríssimas exceções (mas PENSA EM RARÍSSIMAS!), que coloca o clubismo acima do profissionalismo e tem a DESFAÇATEZ de dizer que quem faz isso é o torcedor. Porque o torcedor, amigo, é MUITO MELHOR QUE ELES, porque TEM LADO CONHECIDO, ao contrário desses CRÁPULAS, que têm e afirmam não ter!
Em segundo lugar, será culpa DESSE SEM VERGONHA que está na Presidência da Federação Gaúcha de Futebol, Conselheiro do Sport Club Internacional e que, como fez nos Gre-Nais das quartas, colocou no segundo jogo o BANDIDO Vuaden.
Em terceiro lugar, será culpa do Vuaden que, em já tendo sido comunicado de que o jogo será uma guerra, tem A OBRIGAÇÃO de colocar na rua qualquer criminoso que seja mandado a campo para fazer qualquer coisa que não seja jogar futebol.
Não adianta querer ganhar no grito! O Grêmio NÃO É e, portanto, não pode ser tratado como, o São José, que foi OPERADO NOS DOIS JOGOS contra o Internacional de Pelotas! Era para ter vencido OS DOIS JOGOS e estar decidindo o Gauchão contra o Grêmio. E, em DOIS JOGOS, nas mesmas condições, com o Internacional de Pelotas tomando UM BAILE e empatando os jogos com gols EM IMPEDIMENTO, eu não vi essa gritaria toda da imprensa “especializada”, que agora quer que a regra do jogo seja seguida quando for do gosto do cliente.
Estão transformando o jogo em Pelotas em alguma coisa que NÃO É futebol! Os mesmos PULHAS que gostam de pegar um microfone para soltar o verbo contra a Geral...
-x-x-x-x-
A coisa está tão medonha que o Diori Varconcelos, hoje, perdeu as estribeiras e afirmou que “Quem é contra a expulsão de Éder Sciola está aprovando a violência no futebol”, para complementar dizendo: “Estou declarando guerra (de argumentos) contra os que querem passar a mão na cabeça do jogador do Brasil-Pel”.
-x-x-x-x-
QUALQUER coisa que aconteça a QUALQUER jogador do Grêmio, em Pelotas, e nós, aqui, também vamos começar uma guerra.
Porque não é no Bento Freitas que vão trabalhar o resto do ano. É NA ARENA! Com a torcida do Grêmio no entorno, fazendo churrasco desde a manhã...
Eu vejo os gremistas nas redes sociais discutindo e dando explicações para colorados sobre essa expulsão e, juro, não entendo o motivo.
ResponderExcluirO lance é CLARO de cartão amarelo (talvez até vermelho direto!). Vários comentaristas de arbitragem têm a mesma opinião e os gremistas vão perder tempo com vermelhos recalcados e que tinham esperança que o Brasil fizessem o que eles não conseguiram? Por favor, né! Deixem a cachorrada latindo lá fora e vamos ao que interessa: Taça no armário! Que esse seja só o petisco de entrada para algo bem maior em 2018.
Realmente não tem que ficar explicando nada pra colorado, até porque não adianta, não se explica nada pra imbecil mau caráter como a esmagadora maioria dos colorados. Agora, precisamos sim levantar uma cruzada contra a IVI, e quando cito cruzada estou falando no sentido literal da palavra!
ExcluirEsse tipo de situação é típica dos chineleiros do Brasil de PELÚCIA (precisamos pagar uma caixa de Polar pra quem inventou essa!), sempre achando que vão ganhar no grito, não é a toa que ano passado andaram brigando pra não descer pra C. Grito a gente já ouviu aos montes, pessoal do Lanús andou pichando muro dizendo que nos matariam na Argentina. Saímos de lá tri da América. Os pelucianos podem espernear a vontade, continuem abrindo as perninhas para a matriz vermelha deles em Porto Alegre, enquanto nós patrolamos a matriz e a filial sem dó nem piedade.
ResponderExcluirConfesso que eu estava cagando pra essa merda de gauchão, mas agora eu quero a taça, e se possível iremos enfiar o troféu no rabo do Maurício Saraiva (Sablê Pissê), Diogo Olivier (Fiscal da Pipoca), do Márcio Chagas e no esfincter dos torcedores do Brasil de Pelúcia.
Espero que nossa diretoria esteja trabalhando para garantir um mínimo de normalidade no jogo da volta, tal como aconteceu contra o Lanus.
ResponderExcluirE parece claro o que deve ser feito: conseguir a vinda de alguma autoridade(cruuuuzes!) da CBF, para que qualquer anormalidade repercuta na suspensão do estádio para os jogos da filial do coirmão na série B. Se eles acham que vão se encontrar na B no próximo ano para mais maracutaias (porque a matriz se encaminha para cair de novo, a passos largos), vão ter que garantir jogos naquele chiqueiro onde só ganham na marra, porque fora de casa o time deles não joga nada.
O único time gaúcho que pode ganhar alguma coisa neste ano, para nosso glorioso Estado, não pode ser exposto ao descontrole emocional da zagueirada peluciense e daquele volante BANDIDO. Se o presidente do clube está proferindo uma bobagem após outra, o que estará dizendo nos bastidores o treinador colorado?
Trata-se de uma partida de alto risco, e o Vermelhaden não é árbitro para controlar violência nem quando quer.
Se a Federeca não garantir a lisura da disputa, temos que, desde já, decretar a escalação dos aspirantes para TODO o Gauchão de 2019. Novelinter, VTNC!!!
Falando em Real Madrid, adversário em decadência contra o qual o Grêmio fez fiasco há 3,5 meses ao ser derrotado por 1x0 (segundo entendendidos). Acaba de trucidar a Juvenus em Turim, 3x0, com golaço de bicicleta do Ronaldo.
ResponderExcluirxxxx
Meu, o Grêmio foi dominado (claro), mas encarou o Real Madrid com Jailson, Cortez e Ramirinho (sem Arthur), e tem nego que ainda fala.