30 agosto 2013

Em tempos de eleição...



Pois, eu estava vendo uns vídeos, por aí, e cruzei com um sobre a conquista do título gaúcho de 1985. Grêmio 2 x 1 Internacional.
Mas aí eu fui até o final, que mostra a festa no vestiário. Entrevista com o Minelli e o Gilberto Tim. Mazaropi abraçando o Minelli e dizendo que precisava ficar. E comecei a lembrar de certas discussões que fizemos e fazemos aqui no blog. E pensei que, em tempos de eleição para o Conselho, a gente deve voltar a discutir certas coisas, sim!, porque são importantes DEMAIS para não serem discutidas.
Vejam o vídeo, principalmente a partir dos 2:46, quando começam a cantar dentro do vestiário. Porque, de 1985 para cá, são TRINTA ANOS!
E são SEMPRE OS MESMOS!..

3 comentários:

  1. E ainda tem gente que diz ser um sacrifício o que estes sanguessugas, sugadores e aves de rapinagem cotidiana fazem.
    Que baita sacrifício desses sacripantas...

    ResponderExcluir
  2. Olha Guto, eu não ligaria se nestes trinta anos fossem os mesmos, mas que estes mesmos nos elevassem ao topo novamente. O problema destes mesmos é que 90, 95% deles estiveram e continuam lá para obter benefícios pessoais, sejam eles financeiros, de status, etc.
    Seria deveras interesse se houvesse um estudo do crescimento financeiro de certos dirigentes do Grêmio antes e depois da diretoria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não brinca com isso Rafa.
      Corrupção só existe na política e só depois de 1º de janeiro de 2003.
      Antes disso, era todo mundo probo e santo...
      No futebol... veja que tem gente que na "berada" do caixão trata de alçar filho para continuar tomando conta do butim...
      Tolos e imbecis somos nós, torcedores.

      Excluir