Vocês vão desculpar a minha desmedida e insistente sequência de postagem, mas o assunto é grave, merece cuidados especiais, assim como um paciente em estado crítico numa UTI.
O balanço dos 16 meses da gestão Fábio Koff não é nada animadora, se não vejamos:
*Eliminado do primeiro turno do Estadual 2013;
*Eliminado do segundo turno do Estadual 2013;
*Eliminado nas oitavas de finais da Libertadores 2013 pelo inexpressivo Santa Fé;
*Eliminado na semifinal da Copa do Brasil pelo Atlético Paranaense;
*Segundo colocado no Campeonato Brasileiro;
*Derrotado duas vezes pelo inter nas finais do Estadual 2014, sendo que uma delas uma goleada;
*Eliminado pelo San Lorenzo novamente nas oitavas de finais da Libertadores 2014;
*Oito GREnais, nenhuma vitória, sendo cinco derrotas e três empates.
Os números falam por si, a gestão Koff é uma tragédia, e quem afirma isso é um cara que fez campanha pela eleição de Fábio André Koff.
Não havia me dado conta disso. Nenhum Grenal? Gravíssimo!
ResponderExcluirNenhum GREnal, Marcos. Embora uns três tenham sido disputados com time B. Mesmo assim, a gestão Koff não conquistou nenhuma vitória, tendo no máximo quatro chances até o fim do mandato, dois do Brasileiro e talvez dois pela Copa do Brasil, caso se cruzem.
ExcluirSerá que há no Grêmio algum grupo Politico anti-Koff/Odone/Belini? Um coisa a se fazer, seria tentar fazer um movimento de apoio a esse grupo, e um eventual candidato, fazendo uma manifesto em que mostre as conselheiros, que a grande parte da torcida esta com esse candidato, e que, se o candidato não ultrapassar a clausula de barreira, poderá haver uma enorme manifestação, de torcedores inconformados com a rejeição do candidato da maioria. Não sei se essa minha idéia tem muito fundamento, mas foi uma coisa que me veio a cabeça.
ResponderExcluirHouve um grupo que pintou bem, há alguns anos atrás, o Grêmio do Prata,queria uma renovação de fato, excluindo as velhas figurinhas carimbadas da direção. Mas depois andou se reunindo com o Fábio Kofre, e se encantou com o canto da sereia. Quando se deram conta da mancada, já era tarde demais, e fizeram uma votação pífia nas eleições para o conselho. Hoje, nem sei que fim deram.
ResponderExcluir